Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O FIM

Um Lugar ao Sol: Felipe flagra Rebeca aos beijos com outro e deixa o Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Leone de óculos, coque no cabelo, camiseta preta, em cena como Felipe em Um Lugar ao Sol

Felipe (Gabriel Leone) terá uma forte desilusão amorosa com Rebeca (Andrea Beltrão)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2022 - 5h00

O relacionamento entre Felipe (Gabriel Leone) e Rebeca (Andrea Beltrão) está muito perto do fim em Um Lugar ao Sol. Ambos cometerão traições, mas o rapaz chegará ao ponto de ver a modelo beijando outro homem. O baque será forte demais para ele, que vai decidir deixar o Brasil para esquecê-la. 

Na novela das nove da Globo, o namoro de Felipe e Rebeca será abalado por mais de uma razão. A filha de Santiago (José de Abreu) será surpreendida pela notícia da morte de Túlio (Daniel Dantas), num acidente de helicóptero. 

O músico e a modelo também não estarão mais morando juntos e, num momento de distância entre eles, Felipe reencontrará uma ex-namorada. Os dois vão se beijar, e Cecília (Fernanda Marques) verá tudo. Ela vai dedurar a cena para a mãe. 

Como chumbo trocado não dói, Rebeca também arrumará outra boca para beijar. Ela será flagrada por Felipe quando estiver na pegação num carro com um homem chamado Jonas (nome do ator não divulgado). 

Será demais para o filho de Júlia (Denise Fraga). Ele dirá para a mãe que chegou a hora de retomar seu projeto de ir para Paris, na França. Já Rebeca reencontrará o ex-marido, Edgar (Eduardo Moscovis), pai de Cecília, e terá um revival no relacionamento com ele. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terminará em 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.