Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO?

Um Lugar ao Sol: Christian planeja novo crime após ser encurralado por Túlio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian/Renato (Cauã Reymond) em cena de Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) armará a morte de Túlio (Daniel Dantas) na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 7h08

Encurralado, Christian/Renato (Cauã Reymond) planejará um novo crime em Um Lugar ao Sol. O usurpador esvaziará as cápsulas dos remédios para o coração de Túlio (Daniel Dantas) depois de o executivo ameaçar revelar a verdadeira identidade dele. O mau-caráter mandará o marido de Bárbara (Alinne Moraes) assumir a autoria dos desvios milionários da rede Redentor na novela das nove da Globo.

O anti-herói de Lícia Manzo não terá um minuto de paz nos próximos capítulos do folhetim. O goiano ficará entre a vida e a morte após ser esfaqueado para defender Inácia (Yara de Novaes) da violência do ex-marido. O farsante mal terá se recuperado da agressão quando será encurralado pelo companheiro de Ruth (Pathy Dejesus).

Túlio exigirá que o amante de Lara (Andréia Horta) assuma a autoria dos roubos da Redentor a Santiago (José de Abreu), que terá descoberto os rombos milionários depois de contratar uma auditoria. Do contrário, ele revelará que o rapaz roubou a identidade de Renato. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (28). 

Desesperado, o goiano desabafará com Ravi (Juan Paiva) e dirá que a única saída para se livrar das chantagens é matar o ex-concunhado. Sem coragem para usar de meios violentos, o executivo esvaziará os remédios que impedem que o ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão) enfarte.

Como Túlio morre?

Um pouco depois, o personagem de Cauã Reymond receberá a notícia da morte de Túlio. Ele se sentirá muito mal por achar que é um assassino, mas ficará sabendo, mais tarde, que o inimigo foi vítima de um acidente de helicóptero.

Encrencados com a Justiça, Túlio e Ruth irão deixar o Rio de Janeiro em uma aeronave que terá um problema sério e cairá no mar. A morte do casal de amantes, no entanto, não será mostrada na trama.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.