Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM MARÇO

Globo bate martelo e decide destino da Dança dos Famosos com Huck

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck está se empenhando para conseguir nomes fortes para a Dança dos Famosos

Luciano Huck quer nomes fortes para a primeira Dança dos Famosos sob o seu comando no Domingão

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 6h25

A Globo bateu o martelo, e a Dança Dos Famosos continua como um quadro dentro do Domingão com o Huck. A ideia de transformar o formato em um programa próprio não vingou, e a produção de Luciano Huck, agora, corre contra o tempo para estrear o quadro em 27 de março.

GKay, que vai ter um quadro para encontrar um namorado no Domingão tal qual Anitta, está negociando para estrelar a Dança dos Famosos também. O jogador de vôlei Douglas Souza é outro nome sonhado pelo apresentador. Huck, aliás, sugeriu que esta edição tenha alguns ex-BBBs famosos. O nome de Ana Paula Renault e Maria, que acabou de ser desclassificada, foram falados em reuniões sobre o projeto. O de Arcrebiano de Araújo também. Mas este foi mais em tom de piada.

Para a primeira edição sob seu comando, Luciano Huck quer nomes fortes e já avisou à produção que, se precisar, coloca a mão na massa também. É que o apresentador tem prestígio e um caderninho de contatos para botar inveja em muita gente.

Para não cair a qualidade dos convidados, o elenco pode ser fechado até uma semana antes da estreia. No primeiro dia, os participantes e bailarinos são apenas apresentados ao público.

Dança na concorrência

Já Fausto Silva recorreu ao banco de talentos da Dança dos Famosos para formar o elenco da Dança das Feras, nova disputa do programa do veterano na Band. Na estreia, em janeiro, seis bailarinos que atuaram na competição da Globo foram recrutados para a atração, que será composta apenas por profissionais.

"Uma competição só de profissionais. Os melhores professores de dança de salão do Brasil. Mais de 250 selecionados e observados por Beto Silva [diretor do quadro]. Nem você pensava que tinha tanto professor de dança de salão", brincou Faustão, e Anne Lottermann concordou com o apresentador: "Muita gente! Foram mais de 250 homens participando dessa seletiva, aí a galera escolheu os melhores".

Na competição, sete duplas, sempre formadas por um coreógrafo e uma integrante do balé do Faustão, se enfrentarão semanalmente, todas as quartas, de forma similar ao tradicional formato com famosos exibido na antiga atração dominical.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.