Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM MARÇO

Globo bate martelo e decide destino da Dança dos Famosos com Huck

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck está se empenhando para conseguir nomes fortes para a Dança dos Famosos

Luciano Huck quer nomes fortes para a primeira Dança dos Famosos sob o seu comando no Domingão

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 6h25

A Globo bateu o martelo, e a Dança Dos Famosos continua como um quadro dentro do Domingão com o Huck. A ideia de transformar o formato em um programa próprio não vingou, e a produção de Luciano Huck, agora, corre contra o tempo para estrear o quadro em 27 de março.

GKay, que vai ter um quadro para encontrar um namorado no Domingão tal qual Anitta, está negociando para estrelar a Dança dos Famosos também. O jogador de vôlei Douglas Souza é outro nome sonhado pelo apresentador. Huck, aliás, sugeriu que esta edição tenha alguns ex-BBBs famosos. O nome de Ana Paula Renault e Maria, que acabou de ser desclassificada, foram falados em reuniões sobre o projeto. O de Arcrebiano de Araújo também. Mas este foi mais em tom de piada.

Para a primeira edição sob seu comando, Luciano Huck quer nomes fortes e já avisou à produção que, se precisar, coloca a mão na massa também. É que o apresentador tem prestígio e um caderninho de contatos para botar inveja em muita gente.

Para não cair a qualidade dos convidados, o elenco pode ser fechado até uma semana antes da estreia. No primeiro dia, os participantes e bailarinos são apenas apresentados ao público.

Dança na concorrência

Já Fausto Silva recorreu ao banco de talentos da Dança dos Famosos para formar o elenco da Dança das Feras, nova disputa do programa do veterano na Band. Na estreia, em janeiro, seis bailarinos que atuaram na competição da Globo foram recrutados para a atração, que será composta apenas por profissionais.

"Uma competição só de profissionais. Os melhores professores de dança de salão do Brasil. Mais de 250 selecionados e observados por Beto Silva [diretor do quadro]. Nem você pensava que tinha tanto professor de dança de salão", brincou Faustão, e Anne Lottermann concordou com o apresentador: "Muita gente! Foram mais de 250 homens participando dessa seletiva, aí a galera escolheu os melhores".

Na competição, sete duplas, sempre formadas por um coreógrafo e uma integrante do balé do Faustão, se enfrentarão semanalmente, todas as quartas, de forma similar ao tradicional formato com famosos exibido na antiga atração dominical.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.