Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRA NO SAPATO

Um Lugar ao Sol: Christian detona reconciliação de Lara e Mateus; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian (Cauã Reymond) está sentado em mesa de bar em cena de Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

Christian (Cauã Reymond) será semente da discórdia na reconciliação de Lara (Andréia Horta)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 21h00

Após provocar uma breve separação entre Lara (Andréia Horta) e Mateus (Danton Mello), Christian/Renato (Cauã Reymond) também vai azedar a reconciliação do casal em Um Lugar ao Sol. O usurpador mandará uma mensagem à cozinheira que será ouvida pelo seu rival. Para piorar, ele beijará a ex-noiva, que confessará a traição ao marido na novela das nove da Globo. O comerciante desistirá da relação de vez.

A partir do capítulo desta quarta-feira (12), o casamento da neta de Noca (Marieta Severo) com o ex-sapateiro começará a desandar. Ela perderá a enteada, Marie (Maju Lima), em uma exposição por ficar flertando com o executivo da rede Redentor. 

Mateus não perdoará Lara e a crucificará pelo vacilo. Chateado, ele dará um tempo no casamento e seguirá com a filha para Pouso Feliz, em Minas Gerais, para colocar as ideias em ordem. Sem querer admitir que está apaixonada por aquele que julga ser Renato, a professora do restaurante-escola irá atrás do marido na cidade onde eles moravam.

Rendido pelo sentimento por Lara, o comerciante resolverá dar uma chance para os dois, e eles se acertarão. Entretanto, já no capítulo de segunda-feira (17), a mocinha receberá uma mensagem do marido de Bárbara (Alinne Moraes), e o pai de Marie escutará. 

Lara e Mateus estão em carro

Mateus acaba casamento com Lara

Semente da discórdia

Lara ficará desconcertada diante do companheiro, que se aborrecerá com a proximidade dela com o "cunhado". Porém, a mocinha seguirá muito amiga do engravatado, e o farsante acabará se declarando para ela por acreditar que Ravi (Juan Paiva) contou toda a verdade sobre a troca de identidade.

"Eu não queria que você soubesse desse jeito, eu estava esperando o momento certo de te falar", começará o golpista. "O que é que você está dizendo?", questionará a chef. "Eu tentei seguir em frente e me livrar do que eu sinto por você, mas... Se eu fiz o que fiz é porque eu não tinha saída", responderá o comparsa de Túlio (Daniel Dantas).

"Que conversa é essa? Você bebeu ou o quê? Pra falar a verdade, eu nem sei quem você é", retrucará Lara. A essa altura, eu juro, eu também não, mas de uma coisa eu tenho certeza: eu te amo", afirmará o protagonista, que tascará um beijão na ex-noiva. 

A cozinheira se sentirá culpada e, após pedir um conselho à avó, abrirá o jogo com Mateus sobre a traição. Exausto de ser segunda opção na vida da mulher, o bonzinho decidirá colocar um ponto-final, sem chance para um novo capítulo, no casamento deles. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. A novela terá seu último capítulo exibido em 11 de março. Em seguida, no dia 14, a Globo estreia o remake de Pantanal.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.