Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA FARSA?

Em Um Lugar ao Sol, Christian beija Lara e leva tapão na cara: 'Eu te amo'

AGNEWS

A atriz Andréia Horta grava cena atracada com Cauã Reymond, aos beijos, como Lara de Um Lugar ao Sol

Andréia Horta grava cena de beijo com Cauã Reymond: cozinheira será surpreendida por ex-noivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2021 - 7h38

Christian/Renato (Cauã Reymond) vai se declarar para Lara (Andréia Horta) antes de tascar um beijão na ex-noiva em Um Lugar ao Sol. "Eu te amo", dirá o usurpador da identidade do irmão gêmeo. A cozinheira será pega de surpresa e ficará furiosa com o farsante. Ela vai dar uma bofetada e o repreender: O que é isso? Você está louco?", bradará a mocinha na novela das nove da Globo.

Essas são frases do diálogo que eles terão durante o "primeiro ensaio" para retomar o romance que tinham. Quer dizer, não será exatamente o namoro do passado porque ela não saberá que ele é Christian, a mineira achará que Renato realmente perdeu a noção e se apaixonou pela "viúva" do irmão.

Após o reencontro dos dois protagonistas no capítulo de sábado (11), Lara será destratada pelo farsante. Ele insinuará que a cozinheira quer dinheiro e afirmará até que Christian só o teria procurado na noite de sua morte para conseguir a grana que devia aos traficantes.

Mais para frente, ele irá atrás dela arrependido e tentará uma reaproximação. Alegará até que terá reagido mal no primeiro encontro do dois porque teria sido roubado na única noite em que esteve com seu gêmeo. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) terá visto reportagem sobre o sucesso que o restaurante que ela terá aberto com Noca (Marieta Severo).

Ele, então, vai propor que o estabelecimento dela participe de uma iniciativa social da rede de supermercados Redentor. Com isso, o bonitão passará a ter contato constantemente com a mulher de Mateus (Dalton Mello). 

Palhaçada com Lara deixa Ravi furioso

Dessa vez, quem vai surtar vai ser Ravi (Juan Paiva). Ele descobrirá que o amigo está falando com Lara e ficará revoltado. Para quem não lembra, o motorista foi proibido pelo amigo de se relacionar com a mineira.

Ravi vai brigar e ameaçar Christian. Ele dirá que vai revelar toda a verdade à cozinheira. O jovem chegará a procurar Lara, mas acabará não contando nada sobre Christian. O gêmeo de Renato, no entanto, acreditará que foi delatado.

Lara não perceberá que Renato é Christian

"Eu não queria que você soubesse desse jeito, eu estava esperando o momento certo de te falar", soltará o engravatado. "O que é que você está dizendo?", indagará a chef de cozinha. "Eu tentei seguir em frente e me livrar do que eu sinto por você, mas... Se eu fiz o que fiz é porque eu não tinha saída", alegará o golpista.

"Que conversa é essa? Você bebeu ou o quê? Pra falar a verdade, eu nem sei quem você é", rebaterá Lara. "A esta altura, eu juro, eu também não, mas de uma coisa eu tenho certeza: eu te amo", dirá Christian, antes de beijar a ex-noiva com paixão.

Ela resistirá, mas depois acabará se entregando e correspondendo. Em seguida, a mulher de Mateus cairá em si e se afastará: "O que é isso? Você está louco?", comentará a mulher de Mateus. Christian tentará impedir que Lara se afaste e tentará beijá-la mais uma vez. Mas ela dará um tapa nele: "Me larga! O que é isso? Me deixa!".

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e fica no ar até março do ano que vem.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.