Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRIMENTO

Um Lugar ao Sol: Noca é encurralada por Lara e confessa segredo do passado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marieta Severo com expressão séria em cena como Noca na novela Um Lugar ao Sol

Noca (Marieta Severo) contará para neta um sofrimento do passado em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2021 - 7h03

Noca (Marieta Severo) será quase obrigada por Lara (Andréia Horta) a revelar um segredo do passado em Um Lugar ao Sol. Colocada contra a parede pela neta, a senhora confessará que teve mais um filho, mas mentirá ao dizer que o bebê morreu. Na verdade, o menino foi retirado dela na novela das nove da Globo. "É muito duro", sofrerá a mineira.

Nos próximos capítulos do folhetim, a mulher de Mateus (Danton Mello) encontrará uma mensagem gravada embaixo da imagem de uma santa. "Protege meus filhos, Jerônimo e Clarice", lerá a cozinheira. A jovem estranhará o texto, já que sempre acreditou que a mãe fosse filha única.

A madrasta de Marie (Maju Lima), então, decidirá confrontar a avó. Sem saída, a personagem de Marieta Severo admitirá que teve mais um herdeiro, mas explicará que Jerônimo morreu ainda bebê. "Não falei porque é difícil falar até pra mim mesma. Perder um filho pequeno é muito duro", desabafará ela.

"Meu Deus do Céu, vó. Mas quando foi isso? Como?", questionará a ex-namorada de Christian (Cauã Reymond). "Tua mãe era pequena. Ele era recém-nascido", desconversará a idosa. Lara até tentará fazer mais perguntas, mas receberá a negativa da avó, que encerrará o assunto.

Mais para frente, o público verá um flashback do passado de Noca. A personagem aparecerá mais nova em uma rodoviária e tentará embarcar com uma criança no colo.

No entanto, um grupo de homens aparecerá e conseguirá puxar o menino da mãe. A moça suplicará para que não levem o filho, mas será obrigada a entrar sozinha no ônibus.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.