Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARMA NÃO FALHA

Um Lugar ao Sol: Christian destrói sonho de Bárbara e a faz engolir crueldade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond e Alinne Moraes em cena de Um Lugar ao Sol: atores estão em close, a atriz segura o braço direto no ombro do colega

Christian/Renato (Cauã Reymond) deixará Bárbara (Alinne Moraes) chateada ao negar pedido

Christian/Renato (Cauã Reymond) vai se negar a adotar uma criança com Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol. Estéril, a ricaça manifestará o desejo de ser mãe, mas o protagonista reagirá à ideia com duras palavras. Depois de infernizar vários personagens da novela das nove da Globo, a vilã será vítima do próprio carma e perderá a chance de realizar um sonho.

Casada com o falso Renato, a mimada chegou perto de ter um herdeiro no começo da trama de Lícia Manzo. Ela ficou grávida, mas perdeu o bebê no parto. Os médicos não descobriram que a personagem de Alinne Moraes teve uma infecção grave na gestação, e a falta de diagnóstico causou a morte do feto. 

A mesma doença também deixou Bárbara estéril. Ela precisou tirar o útero após o parto do natimorto e, por isso, não pode mais ter filhos por vias naturais. A irmã de Nicole (Ana Baird), no entanto, ainda quer ser mãe.

Nas cenas que irão ao ar em 22 de janeiro, ela abrirá o jogo sobre seu sonho adormecido para Elenice (Ana Beatriz Nogueira). Em uma conversa com a sogra, a filha de Santiago (José de Abreu) revelará que quer adotar uma criança junto com o marido. 

O bate-papo com a irmã de Teodoro (Fernando Eiras) animará Bárbara e, no mesmo capítulo, ela conversará com o personagem vivido por Cauã Reymond sobre tal possibilidade. O protagonista, no entanto, lhe dará um balde de água fria.

Ele vetará a ideia e magoará a mulher com palavras duras. A rigidez do farsante, inclusive, se estenderá durante alguns capítulos da novela das nove. Bárbara, que é tão acostumada a ser desagradável para os outros, será atacada pelo próprio carma negativo que cultivou.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. O último episódio está previsto para ser exibido em 11 de março, com reapresentação no dia 12. A partir de 14 de março, o público irá conferir o remake de Pantanal na faixa nobre da Globo.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.