Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃS DE ALINNE MORAES

Um Lugar ao Sol ou Duas Caras? Bárbara 'vira' Silvia, bate em criança e revolta web

REPRODUÇÃO/GLOBO

Personagem de Alinne Moraes segura Luan pelo braço em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) bate em Luan (Miguel Schmidt) após menino quebrar abajur da patricinha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2021 - 12h00

Quem assistiu ao capítulo de segunda-feira (28) de Um Lugar Ao Sol pode ter ficado na dúvida se a trama era inédita ou se a Globo exibia uma reprise de Duas Caras (2007). Na nova novela das nove, Bárbara deu um chilique digno da vilã Silvia, ambas interpretadas por Alinne Moraes.

Ao ficar hospedado no antigo quarto da patricinha, Luan (Miguel Schmidt) quebrou um abajur de valor sentimental e financeiro de Bárbara, que não demorou muito a descobrir o ocorrido. A mulher de Renato (Cauã Reymond) não conversou com a mãe a criança, a personal Érica (Fernanda de Freitas), e foi tirar satisfação diretamente com o autor da traquinagem.

Enfurecida, a filha de Santiago (José de Abreu) gritou com o menino e puxou a criança pelo braço. Ela ainda disse que o pai estava gagá e que por isso ele namorava a treinadora. Luan não gostou de ter sido sacudido e deu um chute na perna de Bárbara, que perdeu o controle da situação e reagiu com um tapa na cara da criança. Assim, a reunião familiar deixou de ser festa e virou um episódio digno de Casos de Família.

Ao colocar as garras de fora e fazer uma cena na casa do pai, Bárbara logo foi comparada pelos internautas à vilã Silvia, que era escandalosa, sem escrúpulos e surtada a ponto de ser cômicaEm uma cena do folhetim de Aguinaldo Silva, a malvadona quase jogou um jarro na cabeça de uma criança, que escapou da agressão por causa do toque de uma campainha. 

A atriz Pathy Dejesus, intérprete da engenheira pilantra Ruth, foi ao Twitter comentar a agressão na casa do dono da rede de supermercados Redentor. "Se encosta no meu filho eu saio algemada do lugar", escreveu a artista.

Confira aqui a comparação das cenas:

Veja aqui a repercussão nas redes sociais:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.