Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara se desespera em parto: 'Por que não está chorando?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) chora durante parto em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) receberá notícia trágica após parto do filho em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 7h04

Bárbara (Alinne Moraes) vai se desesperar durante o parto do filho em Um Lugar ao Sol. O bebê nascerá morto por causa de uma infecção no útero da ricaça. "Por que não está chorando?", questionará ela, aos prantos. A patricinha enfrentará o baque da notícia sozinha, já que Christian (Cauã Reymond) estará incomunicável na novela das nove da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (19), a jovem estará na casa Santiago (José de Abreu) quando a bolsa estourar. Ela será levada às pressas para o hospital  pelo pai, mas os dois ficarão um bom tempo presos em um engarrafamento por causa de uma manifestação.

Já no hospital, a irmã de Nicole (Ana Baird) será encaminhada para uma cesárea de emergência. Ela, porém, se preocupará ao não ouvir o choro do bebê. "O que é que houve, doutora? Pelo amor de Deus, doutora, me fala! Por que é que o meu filho não está chorando?", perguntará Bárbara.

"Pelo aspecto do útero e do bebê, houve uma infecção, que não foi detectada neste último período da gestação", responderá a obstetra. A herdeira da Redentor ficará inconsolável com a notícia devastadora.

Santiago pedirá que a filha tenha forças. "Eu só te peço uma coisa: quando chegar em casa, eu não quero nada lá. As roupas, os brinquedos, o berço. Pede, pelo amor de Deus, pra alguém sumir com aquilo", exigirá a ricaça, aos prantos.

Joy tem filho em ônibus

Joy tem filho de Ravi

Christian socorre Joy

Enquanto isso, Christian socorrerá Joy (Lara Tremouroux). Ele e Ravi (Juan Paiva) trocarão de celular sem querer, o que deixará o usurpador incomunicável na hora do parto da mulher.

A bolsa da jovem vai estourar dentro do ônibus, e o irmão gêmeo de Renato (Cauã Reymond) estará nas proximidades. O empresário atenderá ao chamado e acabará ajudando trazer o filho de Ravi ao mundo.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.