Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIRMES E FORTES

Astróloga prevê futuro de Luciano Huck e Angélica na TV e dá dica ao casal

REPRODUÇÃO/HBO MAX

Luciano Huck e Angélica de mãos dadas, rindo, em gravação do programa Jornada Astral

Luciano Huck e Angélica no momento em que recebem previsão astrológica no Jornada Astral

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2022 - 6h15

Angélica convidou Luciano Huck para participar da primeira temporada de seu programa na HBO Max, o Jornada Astral, e de quebra ganhou uma previsão para seu futuro com o marido. A astróloga da atração, Paula Pires, revelou a perspectiva para a vida do apresentador na área amorosa e deu uma dica para o casal.

Cada episódio do programa fala sobre um signo do zodíaco, com dois convidados famosos que nasceram dentro do período daquele signo. No final, a astróloga deixa que a pessoa escolha uma área de sua vida para saber como os planetas se comportarão e como a influenciarão no futuro. 

O virginiano Luciano Huck tinha três opções: saber como ficará sua vida em relação a empreendedorismo, amor ou metas. Ele escolheu amor, para o nervosismo de Angélica. "Vamos de amor, vai dar mais audiência. Estou no programa da minha esposa. Temos que falar de amor", justificou. 

A previsão foi boa: "[O futuro parece] Maravilhoso para o amor, e o principal motivo é que vocês estão num momento muito favorável para sair da rotina e fazerem viagens a dois", disse Paula. 

Huck se assustou e comentou que ele e Angélica nunca fizeram uma viagem só os dois, sem filhos, mas a astróloga reforçou a dica: "Eu sei que vocês são superapaixonados pelos filhos lindos que vocês têm, mas deixa eles fazerem o que eles querem, e vocês vão pra uma viagem que sempre tiveram vontade. Não é pra ficar cinco dias, não, é pra ficar um bom tempo. Tirar férias de filho, de tudo. Ficar na coisa do romance, da paixão". O casal concordou veementemente. 

Além de Luciano Huck, participa deste episódio a cantora Fernanda Abreu, também virginiana. Todos os episódios de Jornada Astral estão disponíveis na HBO Max. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.