Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAL-INTENCIONADO

Um Lugar ao Sol: Christian dá gelo em Bárbara, tira aliança e corre atrás de Lara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian (Cauã Reymond) está sentado em mesa; ele usa roupão em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) irá atrás de Lara (Andréia Horta) para se desculpar na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 11h54

Christian/Renato (Cauã Reymond) não perdoará a mentira de Bárbara (Alinne Moraes) e dará um gelo na mulher em Um Lugar ao Sol. Mal-intencionado, o usurpador tirará a aliança e correrá atrás de Lara (Andréia Horta) para se desculpar pelo jeito grosseiro que a tratou na novela das nove da Globo. 

No capítulo desta quarta-feira (29), o executivo irá atrás da neta Noca (Marieta Severo) no restaurante no fim do expediente. Ele a abordará já na saída do local e a pedirá desculpas. A mocinha não dará assunto, mas uma tempestade cairá, e os dois serão obrigados a entrar no comércio. 

Rapidamente, o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva) tirará a camisa e esconderá a aliança. Enquanto a mulher de Mateus (Danton Mello) pegará um café e uma toalha para ele. O empresário voltará a se desculpar com a ex-noiva, sem revelar sua verdadeira identidade. 

"De algum modo, eu me sinto culpado. Se a gente não tivesse se encontrado aquela noite, se ele não tivesse me conhecido, ele teria ido embora com você e não teria subido o morro", desabafará Christian sobre o dia do assassinato do irmão gêmeo

Lara, então, se abrirá para o genro de Santiago (José de Abreu), os dois conversarão e comerão os quitutes de Noca. Ao final, eles trocarão números de telefone. Um pouco depois, a cozinheira relatará o espanto com a semelhança do executivo e seu ex para avó. 

"É impressionante a genética: os mesmos gestos, o mesmo tom de voz... É uma coisa absurda. E mesmo o Renato tendo uma vida privilegiada, com acesso a tudo, os dois têm a mesma dor no olhar. Como se a violência da separação desses gêmeos estivesse marcada nele também", dirá a mocinha. 

Veja as fotos da cena: 

Reprodução/TV globo

Lara conversa com Christian

Lara se impressionará com Renato

Reprodução/TV Globo

Christian e Lara conversam em restaurante

Christian se desculpará com Lara

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.