Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSTRANGEDOR

Um Lugar ao Sol: Christian se aproveita de Lara e leva flagra de Mateus

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian/Renato (Cauã Reymond) está em pé em sala de mansão e usa terno em cena de Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) se aproximará de Lara (Andréia Horta) nos próximos capítulos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 7h11

Christian/Renato (Cauã Reymond) se aproximará de Lara (Andréia Horta) em Um Lugar ao Sol. Cada vez mais perto da ex-namorada, o executivo se aproveitará para tirar uma casquinha dela em um momento de fragilidade e será flagrado por Mateus (Danton Mello) na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) vai propor uma parceria entre a Redentor e o restaurante que a jovem abrirá com Noca (Marieta Severo). A mocinha aceitará, e os dois passarão a se encontrar com frequência por conta dos negócios.

Certo dia, no fim do expediente, a dupla será surpreendida por um assaltante no estabelecimento. O criminoso pedirá o dinheiro do caixa, e Lara entregará, mas ele ficará nervoso com a baixa quantia. "Eu não vou falar de novo: onde é que tá o cofre?", exigirá o bandido, pegando a cozinheira pelo braço.

Nesse momento, o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva) se revoltará com o assaltante e acabará atingido por uma coronhada, que o fará desmaiar. Um tempo depois, quando o criminoso já tiver ido embora, o protagonista acordará no colo da mineira.

Os dois começarão a conversar, mas a empreendedora não conseguirá se distrair. "Não tem como me acalmar. A verdade é que qualquer situação de violência me devolve para aquele dia, para aquela noite. Foi horrível, Renato, horrível", desabafará ela, em referência a suposta morte do noivo

"A verdade é que eu morri ali também. Morri para depois renascer e começar uma outra vida. Uma outra vida que, até hoje, para mim, é uma vida em preto em branco. Como se não tivesse mais cor, não as cores que tinha antes, com ele", acrescentará a mocinha, que será confortada por um abraço de Christian.

Mateus, no entanto, chegará e interromperá o casal. "O que é isso? O que é que está acontecendo?", questionará o sapateiro, com ciúme.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.