Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO FILHO

Em Nos Tempos do Imperador, Leopoldina sofre em parto e berra: 'Não aguento mais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leopoldina (Bruna Griphao) está parada em escada em cena de Nos Tempos do Imperador

Leopoldina (Bruna Griphao) viverá momento tenso ao dar à luz na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 10h56

Leopoldina (Bruna Griphao) sofrerá muito durante o parto de seu primeiro filho em Nos Tempos do Imperador. A princesa berrará de dor e terá o herdeiro, Pedro Augusto, com a ajuda de Pilar (Gabriela Medvedovski) na novela das seis da Globo. "Não aguento mais", gritará a monarca. 

No capítulo desta quarta-feira (29), a médica será retirada às pressas do tribunal, logo após julgamento de Samuel (Michel Gomes), para realizar o parto da caçula de dom Pedro 2º (Selton Mello). "Vou morrer. Não aguento mais", exagerará a nobre. "Seria bom que nascesse logo uma ninhada, porque não vou aguentar passar por isso de novo", esbravejará a princesa.

A irmã de Dolores (Daphne Bozaski) pedirá para que a família imperial se retire e a deixe a sós com a futura mamãe. Um pouco depois, o bebê nascerá. "É um menino!", revelará Pilar, emocionada. "Vivas a Pedro Augusto, príncipe do Brasil", vibrará o imperador. 

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) fará o sinal da cruz na testa do neto, e Pedro já dará os primeiros indícios de que Pedro Augusto será o seu preferido: "Você será muito feliz, meu neto. Terá uma vida longa, plena e próspera. Há de viver num Brasil melhor do que o que vivemos hoje. Farei todo o possível para isso". 

Enquanto isso, Gastão (Daniel Torres) morrerá de inveja ao ver o sogro feliz da vida com o sobrinho. "Será uma grande humilhação se não conseguirmos dar um neto a dom Pedro", desabafará o nobre com Isabel (Giulia Gayoso). 

Veja uma foto da cena:

reprodução/tv globo

Selton Mello em Nos Tempos do Imperador

Pedro se emocionará com neto

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.