Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREJUDICADO

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném leva rasteira do irmão e dá vexame em campo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: caracterizado como Neném, ator olha para alguém fora do quadro

Neném (Vladimir Brichta) terá uma grande dor de cabeça em partida decisiva na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 11h27

Neném (Vladimir Brichta) será prejudicado por Roni (Felipe Abib) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Cada vez mais preocupado com o dinheiro que prometeu para o irmão presidiário, o atleta vai se distrair na primeira partida de volta ao futebol. Sem conseguir jogar bola, o personagem da novela da sete da Globo acabará escorraçado pela torcida. 

O noivo de Paula (Giovanna Antonelli) terá um péssimo desempenho no capítulo desta quarta (29) na trama de Mauro Wilson. Roni exigiu que Conrado (Alex Nader) enviasse um comparsa no estádio para arrancar o dinheiro do irmão um pouco antes do jogo decisivo. 

Por sorte, Flávia (Valentina Herzage) impedirá que o miliciano recrute um dos seus funcionários "casca grossa" e se oferecerá para ir até o estádio cobrar Neném. 

Como visto na trama, Roni "alugou a mente" de Neném para conseguir a quantia de 15 mil dólares. O presidiário alegou para o irmão que está sendo vigiado por Conrado na prisão e que o rival irá matá-lo caso não quite a dívida.

A realidade do personagem vivido por Felipe Abib é bem diferente. O mau-caráter deve um valor mais baixo ao miliciano e usa a história para desestabilizar Neném em seu retorno ao futebol.  

Torcida de Neném ficará decepcionada 

Torcida de Neném ficará decepcionada  

Futebol feio 

Mesmo sem ser importunado pelos comparsas de Conrado, Neném se lembrará da cobrança no meio da partida de futebol. Atacante do time América, o atleta não conseguirá tocar nenhuma bola durante a disputa.

Da arquibancada, amigos e familiares do jogador verão o fiasco e tentarão incentivá-lo. "Se liga no jogo, Neném! Parece que tá dormindo!", gritará Chicão (Sérgio Menezes), nervoso com o desempenho. 

Neném, no entanto, não conseguirá fazer nenhuma boa jogada, e os torcedores do time começarão a vaiá-lo em campo.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem. A novela será substituída por Cara e Coragem, que entrará em produção em janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.