Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Triunfo das vilãs: Carolina e Sofia passam a perna nos inimigos em Totalmente Demais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Juliana Paes, com leve sorriso, e Priscila Steinman, com expressão séria, em cenas de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) e Sofia (Priscila Steinman) vão ter sucesso em suas armações em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2020 - 7h05

Os mocinhos que se cuidem, porque as mentes maldosas e vingativas de Totalmente Demais estarão com tudo nos próximos capítulos. Carolina (Juliana Paes) conseguirá se vingar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) com uma armação venenosa, e Sofia (Priscila Steinman) vai ter coragem de roubar os próprios pais.

Esses são alguns dos assuntos do 28º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Na novela das sete, Carolina encontrará no Uruguai a oportunidade ideal para prejudicar Eliza. A editora-chefe se aproveitará da ingenuidade da ruivinha e da vontade de vingança de Rafael (Daniel Rocha) para dopar a jovem.

Quando Eliza estiver inconsciente, Carolina fará com que o fotógrafo fique juntinho da modelo e mandará fotos dos dois para serem publicadas pelo site de fofoca NeoTop. Arthur verá a cena e ficará arrasado.

Por sua vez, Sofia irá atrás do dinheiro da família e roubará uma fortuna de um cofre de seus pais. Mesmo após conseguir o que queria, ela ainda ficará por perto para tentar concluir seu outro plano maléfico: acabar com a vida de Eliza.

Já em Fina Estampa, a vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) não terá uma semana fácil. Tomada pela loucura, a megera vai dar um tiro em René (Dalton Vigh) ao saber que ele quer ir morar com os filhos em outra casa. O chef será socorrido por Griselda (Lilia Cabral) e se recusará a procurar a polícia.

A malvada ainda perderá uma boa grana para Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos). A titia chantagista vai roubar o cofre da sobrinha e pegará uma grande quantia em dólares. Ela e a namorada, então, poderão realizar o sonho de se tornarem caminhoneiras.

A semana também terá a estreia de Flor do Caribe como nova reprise das 18h. O público conhecerá Ester, a mocinha chorosa de Grazi Massafera, e um dos vilões mais terríveis da teledramaturgia.

Você pode ouvir pelo link abaixo o 28º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.