Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ALVO

Totalmente Demais: Sofia rouba a família e surpreende Jacaré com mudança de plano

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sofia (Priscila Steinman) em cena de Totalmente Demais

Sofia (Priscila Steinman) revela que desistiu de fugir com o amante em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2020 - 6h37

Sofia (Priscila Steinman) vai mudar de ideia e surpreender Jacaré (Sergio Malheiros) em Totalmente Demais. Depois de convencer o bandido a ser seu comparsa em um golpe que dará na família, a patricinha resolverá que não fugirá mais com ele na novela das sete da Globo. Em vez disso, ela apresentará um novo plano de vingança: acabar com a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Depois de revelar a Jacaré como forjou a própria morte, Sofia pedirá que o amante consiga um veneno para colocar na comida dos pais e do irmão. "Aqui ó, o ingrediente especial que você me pediu. Boa noite, Freddy Krueger. Serve para dormir ou apagar de vez. Toma cuidado, hein. Se usar demais, vai acabar virando herdeira", alertará o ex-presidiário.

"Você está louco? Eu só quero fazer a minha família dormir para a gente roubar o cofre. Não quero matar a minha família", repreenderá Sofia. Na cena seguinte ela aparecerá servindo um jantar para Germano (Humberto Martins), Lili (Vivianne Pasmanter) e Fabinho (Daniel Blanco).

Quando todos estiverem desacordados, Sofia se aprontará para roubar o cofre. Mas Cassandra (Juliana Paiva) chegará em seguida e atrapalhará o plano da cunhada falsiane.

A próxima oportunidade que a golpista terá de colocar a mão no dinheiro e nas joias da família será na noite em que os pais saírem juntos para jantar. A patricinha avisará Jacaré de que a barra está limpa, e os dois limparão o cofre.

"Vou guardar esse dinheiro num lugar bem seguro. Essas joias vão dar uma nota", comentará ela. "Qual é, Nina? A gente não ia roubar isso aqui e meter o pé?", estranhará Jacaré, que ficará surpreso com a mudança de plano da comparsa.

"Ia, mas eu não vou a lugar nenhum e deixar a desgraçada da Eliza ocupar meu lugar. Eu vou acabar com ela antes de fazer qualquer coisa", revelará a personagem de Priscila Steinman.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.