Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INSANA

Totalmente Demais: Encurralada, Sofia exige que Jacaré afogue Eliza em privada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jacaré (Sergio Malheiros) tapa a boca de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e aponta uma arma na cabeça dela; de frente pros dois Sofia (Priscila Steinman), com expressão de raiva

Jacaré (Sergio Malheiros), Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Sofia (Priscila Steinman) em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2020 - 4h53

Após roubar dinheiro e joias do cofre da mansão, Sofia (Priscila Steinman) focará no plano de matar a mocinha de Totalmente Demais. A mau-caráter armará uma emboscada para Eliza (Marina Ruy Barbosa) com a ajuda de Jacaré (Sergio Malheiros). Porém, a vilã será encurralada por seguranças e precisará mudar a forma de se livrar da meia-irmã. Ela exigirá que o comparsa afogue a ruiva na privada na novela das sete.

A herdeira de Lili (Vivianne Pasmanter) se fará de boazinha e convidará a modelo para jantar em um restaurante chique. Em determinado momento, as duas irão ao banheiro e ficarão sozinhas. A malvada aproveitará a oportunidade, e o bandidinho entrará no local e renderá a mocinha, que ficará com a boca tapada e com uma arma apontada para sua cabeça.

Em seguida, Silas (Wendell Bendelack) baterá na porta do sanitário perguntando se está tudo bem com as jovens. "Tá tudo bem. Espera lá fora como a gente combinou", mandará a patricinha. "Vai meter bala nela?", perguntará Jacaré. "Não. Você tá louco? Vai fazer muito barulho. Tá cheio de segurança lá fora", rebaterá a psicopata interpretada por Priscila Steinman.

Pressionado, o rival de Jonatas (Felipe Simas) questionará qual é o plano. "A gente vai ter que acabar com a minha irmãzinha de outro jeito. É tudo o que falta pra minha liberdade", dirá Sofia. "Como me livro dela sem fazer barulho?", indagará o malandro. "Não sei, não é você que é o bandido daqui? Dá seu jeito, mas se livra da Eliza, apaga ela", mandará a filha de Germano (Humberto Martins).

O criminoso alegará que nunca matou ninguém e se sente mais confiante com o revólver. "Com a arma vai fazer muito barulho. E depois como a gente vai sair daqui? Você não tem coragem de usar suas próprias mãos? Afoga ela", exigirá a vilã, empurrando o comparsa na direção da privada. Eliza se desesperará ao perceber que sua vida corre risco nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 8.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Como Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileiros

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?