Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CERCO FEHCADO

Fina Estampa: Tereza Cristina revela plano para matar Griselda e sumir no mundo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni com vestido azul e cabelo solto, em cena como Tereza Cristina em Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) escolherá sua próxima vítima em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2020 - 6h49

Tereza Cristina (Christiane Torloni) ainda planejará alguns crimes antes do final de Fina Estampa. A próxima vítima da lista da vilã será Griselda (Lilia Cabral), que segundo a madame arruinou sua vida perfeita e ainda pode ser a responsável por sua prisão. Ao acertar detalhes do crime, a jararaca da novela das nove da Globo revelará que depois da vingança irá sumir no mundo.

Com as armas apontadas para Griselda, a megera terá um encontro com Ferdinand (Carlos Machado) para acertar os detalhes do crime. "Ela transformou minha vida perfeita em uma verdadeira favela", lamentará a madame.

O capanga questionará se a patroa não está exagerando, e ela assegurará que não. "Eu só estou me defendendo. Tudo o que eu fiz ainda foi pouco diante do mal que ela me causou", dirá, dramática.

A amante de Pereirinha (José Mayer) terminará de combinar o plano com o segurança, sem revelar o que pretenderá fazer depois que realizar o crime. Sozinha, ela deixa claro quais são suas intenções.

"É, eu não posso negar que fui muito feliz nessa casa, mas tudo tem um fim. E está chegando a hora de mudar de ares, Tereza Cristina. Que bom que você tem aquele apartamentinho lindo, de 200 metros quadrados, em Mônaco. E ninguém sabe disso", dirá para si mesma.

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras novelas que estão no ar atualmente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.