Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU DOS LIMITES

Fina Estampa: Tereza Cristina deixa filha horrorizada ao chamar neto de 'bebê gorila'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Christiane Torloni e Adriana Birolli em cenas de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Patrícia (Adriana Birolli): megera não aceitará a gravidez da filha

DANIELE AMORIM

Publicado em 31/8/2020 - 4h56

Tereza Cristina (Christiane Torloni) será maldosa até na hora de descobrir a gravidez de Patrícia (Adriana Birolli) em Fina Estampa. Mesmo tendo muitos problemas com a mãe, a namorada de Antenor (Caio Castro) fará questão de contar a novidade à megera, mas será escorraçada. A madame da reprise da novela das nove da Globo chamará a criança de "bebê gorila" e desejará que a estudante de Psicologia sofra um aborto. 

As cenas do confronto das personagens estão previstas para serem exibidas a partir da segunda semana de setembro. Depois de contar sobre sua gravidez para toda a família Pereira e René (Dalton Vigh), a mocinha conversará com a mãe. "Eu vim te dar uma notícia, eu tô grávida de novo", dirá Patrícia, com um sorriso nos lábios. 

A antagonista da trama escrita por Aguinaldo Silva não esboçará nenhuma reação positiva e fará um comentário debochado: "Não diga... Foi abduzida por algum ET?", perguntará, cínica. A nora de Griselda (Lilia Cabral) revelará que o pai é Antenor. 

"Que maravilha, muito bem! Isso significa que vai chegar mais um bebê gorila para o circo daqui da frente", retrucará a megera, furiosa em dividir o neto com a rival. Mesmo com as ofensas da mãe, Patrícia não se abalará. "Apesar do teu jeito iceberg de ser... No fundo, eu não acredito que você seja tão má quanto parece", dirá. 

A suposta filha da empregada louca ficará possessa com a condescendência da herdeira e surtará. "Pati, acorda! Será que depois de tudo que eu aprontei, a tua ficha não caiu, não? Eu tenho uma péssima notícia pra te dar: eu posso ser muito pior do que pareço", gritará a madame, com ódio no olhar. 

Doida de pedra 

A amiga de Vanessa (Milena Toscano) não entenderá, mas Tereza Cristina fará questão de elencar suas maldades. "Isso quer dizer que eu estou rezando para que você tropece ou caia de uma escada e perca esse maldito filho. Igualzinho o outro!", dirá a madame, lembrando o primeiro aborto de Patrícia no folhetim.

A cunhada de Amália (Sophie Charlotte) começará a chorar com a lembrança: "Como você tem coragem de falar isso pra tua filha? Pro teu neto?". A patroa de Crô (Marcelo Serrado) dará de ombros e vai assegurar que Patrícia fez questão de contar sobre sua gravidez para infernizar sua vida.

"Vai me dizer que, mesmo contra a minha vontade e apesar de todas as cachorradas que ele fez com você, você ainda vai se entregar de mão beijada pro Antenor?", retrucará a amante de Pereirinha (José Mayer). Patrícia perderá a mão e gritará de volta: "Eu vou ser a mulher mais feliz do mundo!". Ela sairá do quarto furiosa. 

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras novelas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.