Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Surtada

Em Fina Estampa, Tereza Cristina atira em René: 'É dia de morrer, bebê'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Dalton Vigh e Christiane Torloni em cena de discussão em Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai atacar René (Dalton Vigh) com uma arma em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2020 - 7h04

Na reta final de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai surtar ainda mais e tentar matar seu ex-marido. Ao descobrir que René (Dalton Vigh) quer deixar a mansão e levar os filhos com ele, ela apontará uma arma para matá-lo. Os dois entrarão numa luta corporal, e o revólver disparará contra o chef de cozinha.

René Junior (David Lucas) e Patrícia (Adriana Birolli) não vão querer morar mais com a mãe, e o personagem de Dalton Vigh irá atrás de um novo lugar para viver com os filhos. Ele irá até a mansão para procurar o contato de uma imobiliária e contará a novidade a Tereza Cristina.

Ela fingirá reagir bem e subirá para seu quarto, mas René desconfiará e a seguirá. A vilã pegará uma arma e apontará para o ex-marido. "Meus filhos só saem daqui mortos! Mas antes eu vou matar você. Vou te encher de bala! É dia de morrer bebê!", dirá a personagem de Christiane Torloni.

Desesperado, René partirá para cima dela, e os dois se atracarão numa luta corporal. A arma disparará acidentalmente, e o tiro acertará o chef de raspão. Ao vê-lo ensanguentado, a patroa de Crô (Marcelo Serrado) se desesperará.

"Eu não fiz nada. Só estava brincando! Eu não pretendia atirar, você sabe, não sou capaz de matar nem um mosquito. Mesmo assim, você quis me enfrentar! Deu no que deu. Eu juro que não quis atirar, que não quis te matar, eu juro!", falará ela.

Cambaleante, René será ajudado por Griselda (Lilia Cabral) e Quinzé (Malvino Salvador), que estarão chegando em casa, verão a cena e o levarão para o hospital. Ele decidirá não prestar queixa contra a ex-mulher, em respeito aos filhos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.