Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA TUDO

Traição, fuga e pancadaria: Como termina romance de Tom e Vênus em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Nathalia Dill e Renato Góes frente a frente, ambos com expressões sérias, preocupadas, em cena de Família É Tudo

Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes) em cena de Família É Tudo; noivado chegará ao fim

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2024 - 6h15

Vênus (Nathalia Dill) terá um forte baque em Família É Tudo: ela flagrará Tom (Renato Góes) com outra mulher nos braços. A mocinha terá certeza de que o noivo está lhe traindo novamente e ficará transtornada. Ela fugirá de carro e chorará, revoltada por ter sido enganada da mesma forma.

Tom irá atrás de Vênus na fundação, mas lá também estará Netuno (Paulo Lessa). Furioso ao saber que o rapaz sacaneou a protagonista, o ex-criminoso partirá para cima de Tom, e os dois trocarão socos.

As cenas do flagra irão ao ar a partir do capítulo desta quarta (29) da novela das sete da Globo. Por sugestão de Brenda (Alexandra Richter), Vênus irá até o chalé da família de Tom no interior para fazer uma surpresa para ele.

A sogra estará mancomunada com Paulina (Lucy Ramos) em um plano para acabar com o relacionamento de seu filho. A vicidada em remédios pagará uma boa quantia para Patty (Manuela Duarte), a filha do caseiro, fingir que está tendo um caso com Tom.

Na hora exata em que Vênus chegar ao chalé, Patty --que estará vestida apenas com uma camisa de Tom-- se jogará em cima dele e será segurada pelo galã. Ao ver esta cena, a irmã de Júpiter (Thiago Martins) terá certeza de que os dois estão tendo um caso.

Fuga e choro

Tom tentará se explicar para Vênus, mas ela estará transtornada. "Não tô acreditando no que eu vendo! Não pode ser! fez de novo, Tom! Eu confiei em você, te dei uma nova chance!", dirá ela.

"Eu nunca te traí! Nem aquela vez em Londres, nem agora! tem que acreditar em mim! Vênus, vamos lá pra dentro, aí a gente conversa com calma", implorará o personagem de Renato Góes.

A mocinha não dará ouvidos. "Eu não quero conversar! Como pôde fazer isso comigo, Tom, como?", perguntará Vênus, completamente decepcionada. Ela correrá até o carro e mandará Tom não a seguir, mas ele não obedecerá e continuará pedindo para conversar com a amada.

"Eu não vou passar por isso de novo, Tom... Não vou!", afirmará a irmã de Electra (Juliana Paiva). Tom tentará impedi-la de ir embora, mas a mocinha acelerará o carro e fugirá.

Ao dirigir, Vênus ficará repassando os últimos acontecimentos em sua mente e chorará de raiva. "Eu não acredito! Ele fez de novo!", dirá ela, enquanto bate no volante.

Pancadaria

Tom também sairá de carro e irá atrás da mocinha. No caminho para a fundação, ela ligará para Bia (Nina Frosi) e contará o que aconteceu. A funcionária atenderá o telefone na fundação, e Netuno sacará que há algo de errado. Mesmo sem ela revelar toda a história, o personagem de Paulo Lessa já ficará irritado e desconfiado de que Tom tenha aprontado algo.

Quando o pai de Pudim (Antonio Caramelo) chegar à fundação, tentará mais uma vez conversar com Vênus, mas será impedido pelo protetor dela. "Tom, eu já pedi. Vai embora daqui! Já disse que não quero falar com você agora!", dirá Vênus. Netuno entrará na discussão e agirá com violência. " não escutou não? Cai fora!", ele falará, já dando um soco na cara do mocinho.

O personagem de Renato Góes revidará com outro soco no rival. Babbo (Alan Oliveira) segurará Netuno, e Vênus se colocará no meio dos dois. Eles continuarão discutindo, e a mocinha afirmará que não quer saber nem de conversa com Tom nem de agressões de Netuno. Ela insistirá para que o ex-noivo vá embora, e ele enfim obedecerá, arrasado.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 12 a 22/6

Quarta, 12/6
Não haverá exibição por causa do amistoso Brasil x Estados Unidos. Quinta, 13/6 (Capítulo 87)
Netuno/Léo se incomoda ao ver Vênus saindo com Tom. Leda discute com Júpiter. Electra fica intrigada com a reação de Murilo a seu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.