Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ILUDIDA

Após tomar golpe, Vênus recebe alerta de Tom e o escorraça em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nathalia Dill caracterizada como Vênus; ela parece espantada em cena de Família É Tudo

Vênus (Nathalia Dill) em cena de Família É Tudo; ela ignorará um alerta do ex-noivo na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2024 - 6h15

Vênus (Nathalia Dill) se estrepará feio por ignorar um alerta de Tom (Renato Góes) em Família É Tudo. O rapaz notará que a ex-noiva está sendo enganada por Mathias (Fernando Pavão) e tratará de avisá-la, mas será escorraçado na primeira oportunidade. Por causa disso, a jovem acabará sendo presa injustamente na novela das sete da Globo.

O noivo dela, afinal, pegará um avião assim que seu esquema for descoberto pela polícia. Sobrará para a mocinha dar explicações sobre o que terá acontecido, embora ela mesma não saiba o que o bandido fez com seu nome. A neta de Frida (Arlete Salles) apenas terá assinado um papel a pedido do trambiqueiro --que mentirá e dirá que é para um empréstimo com o banco.

"Quando a verba do governo entrar, a gente quita o empréstimo... Fica tranquila que o seu futuro marido entende tudo de finanças", assegurará o cínico, em cenas que devem ir ao ar neste sábado (9). Ele realmente fará o empréstimo, mas também usará os dados dela para uma série de operações ilícitas. 

"Coitada, vai se afundar em dívidas! Agora, o mais importante... Quando é que sai o dinheiro? Eu estou ansiosa!", chegará a comemorar Gina (Livia Rossy), a amante do crápula.

A bomba estourará já na terça-feira (12), quando Tom começar a notar que há algo de muito errado acontecendo ao redor da protagonista. Preocupado, ele passará a investigar o nome dela.

O personagem de Renato Góes descobrirá que a polícia está monitorando Vênus devido a um caso de desvio de dinheiro. O publicitário logo desconfiará de Mathias, e, então, a procurará para lhe dar o aviso. Mas ela preferirá não acreditar no ex-noivo.

No dia seguinte, ela já será convocada para a delegacia. Gina ouvirá a fofoca por alto e alertará o amante, que correrá para o aeroporto --deixando a noiva injustiçada para trás. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 26/4 a 11/5

Sexta, 26/4 (Capítulo 47)
Tom critica o motivo pelo qual Brenda não aceita que ele se case com Vênus. Vênus revela a Marieta suas suspeitas sobre a morte de Pedro. Chantal tenta consolar Murilo. Mila faz outras exigências para Hans, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.