Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AINDA CASADOS

Família É Tudo: Paulina conta mentira para Vênus e atrapalha reconciliação com Tom

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucy Ramos caracterizada como Paulina; ela sorri em cena de Família É Tudo

Paulina (Lucy Ramos) em cena de Família É Tudo; ela influenciará Vênus (Nathalia Dill)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2024 - 6h15

Paulina (Lucy Ramos) não desistirá de Tom (Renato Góes) tão facilmente em Família É Tudo. A dondoca, que surgiu do Além cheia de intimidade com o ex-marido no capítulo de sábado (9), insistirá em reatar com ele na novela das sete da Globo. Para isso, ela tentará afastar o mocinho de seu grande amor do passado: Vênus (Nathalia Dill).

Ela descobrirá que a protagonista terá sido presa devido aos crimes de Mathias (Fernando Pavão) e fará questão de atazaná-la na cadeia. Lá, a ex-nora de Brenda (Alexandra Richter) mentirá que ainda está casada com o bonitão. Vênus, que já estava esperançosa de reatar com ele, ficará abaladíssima com a suposta revelação.

A megera ainda combinará com a ex-sogra de que reatará com Tom custe o que custar. Mas a armação dela não ficará muito tempo escondida.

O personagem de Renato Góes descobrirá a mentira na quinta-feira (14), no mesmo capítulo em que a farsa terá sido contada. Mas ele só tirará satisfações com a ex na sexta (15), momentos antes de abrir seu coração para Vênus e confessar que ainda a ama.

Paulina vai surtar depois disso. Ela procurará Brenda e exigirá que a ex-sogra dê um jeito de fazer Tom voltar para ela. O publicitário, contudo, já estará rendido pela protagonista. Os dois vão reatar no capítulo do próximo dia 20.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela substituiu Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 26/4 a 11/5

Sexta, 26/4 (Capítulo 47)
Tom critica o motivo pelo qual Brenda não aceita que ele se case com Vênus. Vênus revela a Marieta suas suspeitas sobre a morte de Pedro. Chantal tenta consolar Murilo. Mila faz outras exigências para Hans, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.