Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIDO DE NAMORO

Família É Tudo: Vênus se livra de sequestro e recebe proposta emocionante de Tom

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nathalia |Dill caracterizada como Vênus; ela aparenta estar inacreditada em cena de Família É Tudo

Vênus (Nathalia Dill) em cena de Família É Tudo; ela receberá uma baita proposta do ex-noivo

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2024 - 6h15

Vênus (Nathalia Dill) conseguirá escapar ilesa das mãos de um agiota perigoso, e, de quebra, ainda receberá uma proposta emocionante de Tom (Renato Góes) em Família É Tudo. Depois de ficar desesperado por achar que terá perdido sua amada, o rapaz não desperdiçará mais um segundo e a pedirá em namoro na novela das sete da Globo.

Aliás, será ele quem conseguirá salvá-la das mãos do bandidão. O mocinho elaborará um plano com a ajuda da polícia e irá até o cativeiro em que a jovem estará escondida. Ele conseguirá firmar um acordo com o bandido, e o sequestrador a liberará no capítulo de quarta (20)

Esse será o terceiro episódio trágico envolvendo os mocinhos, que foram sequestrados logo no primeiro capítulo da trama, e, depois, ainda acabaram presos ao mesmo tempo. Cada um desses fatos favoreceu a reaproximação deles. Foi na cadeia, inclusive, que o publicitário admitiu ainda ter sentimentos pela neta de Frida (Arlete Salles).

O novo sequestro será o estopim para que eles decidam ficar juntos. O dono da produtora perceberá que quer trilhar um caminho ao lado da ex-noiva, apesar de todas as questões indefinidas que eles trazem do passado.

Ele a pedirá em namoro, e, após alguns minutos de tensão, ela aceitará a proposta. No capítulo do próximo sábado (23), eles até viajarão juntos para um chalé romântico com o objetivo de comemorar o novo status de relacionamento. 

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela substituiu Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.