Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR ANTIGO

Família É Tudo: Tom é preso por desacato a autoridade e se declara a Vênus na cadeia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes caracterizado como Tom; ele está sério em cena de Família É Tudo

Tom (Renato Góes) em cena de Família É Tudo; ele se colocará em enrascada para defender a ex

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2024 - 6h15

Apesar de ter sido desacreditado por Vênus (Nathalia Dill), Tom (Renato Góes) fará questão de defendê-la da maldade de Mathias (Fernando Pavão) em Família É Tudo. O bonitão chegará a ir até o aeroporto para impedir o vilão de fugir da polícia, ainda mais porque a protagonista terá sido presa no lugar dele. Lá, ele acabará se envolvendo numa briga feia, a ponto de ser preso por desacato a autoridade na novela das sete da Globo.

O publicitário partirá para cima do próprio Mathias, que estará acompanhado da amante, Gina (Lívia Rossy). Ele tentará evitar que o crápula entre num avião e fuja do país, enquanto deixa toda a responsabilidade por desviar dinheiro nas costas da noiva. Ele, afinal, fez Vênus assinar uma procuração que o liberava para usar o nome dela. Com isso, cometeu crimes e fez vários empréstimos.

Mas a briga sairá do controle, e a polícia acabará tendo de se meter na situação. Fora de si, Tom enfrentará até o delegado. Será o suficiente para que o levem preso para a delegacia --a mesma em que Vênus estará detida por, supostamente, ter feito operações ilegais com dinheiro.

Os dois ficarão em celas vizinhas. Com isso, conseguirão usar o tempo isolados do resto do mundo para discutir o que deu de errado no passado dos dois. Conversa vai, conversa vem, o personagem de Renato Góes admitirá que continua apaixonado pela neta de Frida (Arlete Salles). Ela ficará abaladíssima com a revelação.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela substituiu Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 26/4 a 11/5

Sexta, 26/4 (Capítulo 47)
Tom critica o motivo pelo qual Brenda não aceita que ele se case com Vênus. Vênus revela a Marieta suas suspeitas sobre a morte de Pedro. Chantal tenta consolar Murilo. Mila faz outras exigências para Hans, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.