Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ULTIMATO

Totalmente Demais: Traído, Germano acerta as contas com Carolina; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Juliana Paes e Humberto Martins caracterizados como seus personagens em Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) e Germano (Humberto Martins) em cena de Totalmente Demais: acerto de contas

DANIELE AMORIM

Publicado em 25/7/2020 - 18h00

Germano (Humberto Martins) acertará as contas com Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais. O empresário descobrirá que a jornalista terá sido a responsável por contar à Lili (Vivianne Pasmanter) que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é fruto de uma traição dele com Gilda (Leona Cavalli). Ele se vingará da editora-chefe da revista de moda. As cenas do embate estão previstas para irem ao ar na próxima sexta (31). 

"Você me traiu, Carolina. Por que você foi contar para a Lili que a Eliza é minha filha? Pensei que nós fôssemos amigos. Eu confiei em você um segredo da minha vida", bradará o pai de Fabinho (Daniel Blanco), extremamente chateado.

Ele aparecerá de surpresa no escritório da jornalista. Carolina ficará desconcertada com os questionamentos do amigo e tentará se explicar. "Eu tinha que falar a verdade para a Lili. Pensa bem… Que mulher que ia querer que a filha da amante do marido representasse a empresa da própria família?", questionará a ex-namorada de Arthur (Fabio Assunção), confiante. 

O pai de Sofia (Priscila Steinman) jogará um balde de água fria nos planos da trapaceira de tirar Eliza do concurso com a revelação. "A sorte da Eliza é que a Lili resolveu ser justa. Ela não vai punir nenhum inocente por causa dos meus erros. Eu devia ter contado para Lili a verdade, não você", dirá o executivo.

Lavação de roupa suja

A chefe de Lu (Julianne Trevisol) perderá as estribeiras e jogará algumas verdades na cara do patrocinador da revista Totalmente Demais. "Você não ia contar nada pra Lili. Como é que você dizia? 'Eu tenho que esperar primeiro o concurso acabar ou primeiro eu tenho que falar com a Gilda.' Tudo por medo de encarar a Lili", pontuará. 

"E o que você tem a ver com isso? Isso é algum problema seu? Você deveria se envergonhar de ter me apunhalado pelas costas", questionará o rival de Rafael (Daniel Rocha), perplexo com a cara de pau da personagem de Juliana Paes.

"Eu tenho vergonha, sim, mas eu precisava tentar. Eu tive que fazer isso!", rebaterá a cunhada de Zé Pedro (Helio de La Peña). "Teve?", perguntará o marido de Lili, incrédulo. "Então você vai pagar! A partir de agora eu vou cortar toda a verba da Bastille destinada à revista Totalmente Demais. A fonte secou, Carolina. Vou acabar com sua carreira", decretará, com convicção. 

A ameaça não abalará a morena. "Hoje mesmo eu tô pedindo demissão da revista. Eu não tenho mais uma carreira", responderá ela, dando de ombros. "Problema seu, Carolina. Vai pro inferno!", dirá Germano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.