Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINESSE EM PESSOA

Totalmente Demais: Lili descobre que Eliza é bastarda de Germano e surpreende

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vivianne Pasmanter com expressão de raiva caracterizada como a Lili em cena de Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) solta os cachorros em cima do ex-marido em cena de Totalmente Demais

DANIEL FARAD

Publicado em 25/7/2020 - 5h21

Lili (Vivianne Pasmanter) vai arrastar a cara de Germano (Humberto Martins) no asfalto ao descobrir que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é sua filha bastarda em Totalmente Demais. Depois de xingar o ex-marido dos piores nomes, a ricaça surpreenderá ao afirmar que não prejudicará a ruivinha --ela ainda será garota-propaganda da Bastille.

Em uma última cartada para ganhar a aposta, Carolina (Juliana Paes) revelará o segredo à empresária para impedir que a protagonista de Marina Ruy Barbosa assine o contrato com a Bastille. "Eu ia te contar", lamentará o pai de Fabinho (Daniel Blanco) ao ser confrontado pela milionária.

"Ia? Você nunca se antecipa. Sempre é atropelado pelos fatos. Sabe por quê? Porque você é um covarde. Um mentiroso compulsivo também", rosnará a personagem de Vivianne Pasmanter nas cenas que serão exibidas na próxima sexta (31).

Contra a parede, ele justificará que sequer desconfiava da existência de um herdeiro fora do casamento. "Como não sabia? A menina tem a idade do nosso filho. Cafajeste, canalha. Além de ter um caso com a babá dos nossos filhos dentro da minha casa, você teve uma filha com ela", berrará a dona da fábrica de cosméticos.

"Mas eu não sabia. Eu soube agora, recentemente, em uma das eliminatórias dessas do concurso. Eu fui cumprimentá-la e ela me mostrou uma foto da mãe. Aí eu vi que era a Gilda [Leona Cavalli]", explicará o executivo interpretado por Humberto Martins.

Por um triz

Germano também assumirá que tinha medo de que a mulher prejudicasse a modelo de Arthur (Fabio Assunção) na competição. "Um novo ataque de fúria, né? Todo mundo tem medo das reações da Lili. A Lili é louca. É descompensada", vociferará a dondoca, completamente fora de si.

"Francamente, por muito menos, por uma noticiazinha, um vídeo que não significa nada, você tentou cancelar o concurso. Por favor, não deixe que os meus erros prejudiquem a conquista da Eliza. Ela venceu por méritos próprios", suplicará o presidente da empresa.

"Você não tem o mínimo de vergonha na sua cara. Para de implorar. Eu não vou prejudicar a Eliza. De todos envolvidos nessa história sórdida, ela é a mais inocente. Eu gosto dela pelas qualidades que tem", surpreenderá Lili no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.