Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃ DO DIABO

Novo Mundo: Bruxa usa sangue de feto abortado para rogar praga em Domitila

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira com expressão de terror caracterizada como a Domitila em cena de Novo Mundo

A concubina Domitila (Agatha Moreira) será desmascarada na frente do príncipe em Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2020 - 5h29

Benedita (Larissa Bracher) provará que a maldade no coração de Domitila (Agatha Moreira) também corre pelo seu sangue em Novo Mundo. A "bruxa má" se aliará a Chalaça (Romulo Estrela) para destruir a marquesa de Santos,  valendo-se do bebê abortado da vilã para causar uma crise no relacionamento dela com dom Pedro (Caio Castro).

A cúmplice de Thomas (Gabriel Braga Nunes) sofrerá um aborto espontâneo depois de uma horrível discussão com o príncipe. Obrigada a dividir seu solar com a irmã, a mulher de Felício (Bruce Gomlevsky) vai se esvair em sangue e não conseguirá manter a gestação.

A personagem de Larissa Bracher não pensará duas vezes em usar a informação para tirar vantagem. "Se não tivesse planejado, não teria sido tão perfeito. Se bem conheço Domitila, ela vai tentar transformar isso num grande evento para tentar tirar alguma vantagem da dor de ter perdido esse bebê", revelará a cascavel em um encontro secreto com o antigo conselheiro.

"Não podemos deixar isso acontecer, volte agora mesmo para o solar e faça Pedro descobrir que a amante não está mais grávida", aconselhará o português interpretado por Romulo Estrela.

"E quando você pretende dar o tiro de misericórdia?", questionará a perua, doida para ver a queda da antagonista de Agatha Moreira. "Ainda preciso acertar um último detalhe que vai me ajudar muito", disfarçará Chalaça, nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 3.

Chalaça (Romulo Estrela) trama com Benedita (Larissa Bracher) para destruir a vilã da novela


Língua bifurcada

A essa altura, Pedro já estará com um pé atrás. O nobre acusará sua "favorita" de ter enviado a correspondência erótica dos dois para Leopoldina (Leticia Colin), mas a irmã de Francisco (Alex Morenno) afirmará que tudo é culpa de sua hóspede indesejada. "Benedita fez tudo para que a gente tivesse essa briga agora. É diabólica. Não consegue perceber?", acusará a víbora.

A dondoca chegará bem na hora e fará questão de pisar gostoso na parente. "Ou talvez você se conheça tão bem e ache que todos são perigosos como você. Príncipe, eu juro que nem sabia da existência dessas cartas. Eu só quero ter meu filho em paz", mentirá ela.

Revoltado, o aristocrata de Caio Castro exigirá que elas abram o jogo de uma vez por todas. "Pois eu lhe direi a verdade. Domitila só fez isso porque a princesa está grávida. Ela queria machucá-la a ponto dela também perder o bebê. Ela não falou que perdeu a criança?", alfinetará Benedita no folhetim que a Globo reprisa após adiar a estreia de Nos Tempos do Imperador.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.