Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃ DE VÍTIMA

Fina Estampa: Tereza Cristina é aterrorizada e obrigada a falar de assassinato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni caracterizada como Tereza Cristina, a madame malvada de Fina Estampa, da TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) terá surpresa desagradável com visita inesperada em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2020 - 7h57

Crô (Marcelo Serrado) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) vão se apavorar ao dar de cara com Joana (Suzana Pires) em Fina Estampa. A irmã gêmea de Marcela (Suzana Pires) vai colocar a megera contra a parede e a obrigará a falar do tiro que a jornalista levou diante de seus olhos. A publicitária ainda mostrará a foto da loira que assassinou sua parente e aterrorizará a madame dizendo que a mulher é a cara dela.

A publicitária irá até o condomínio Marapendi Dreams para conversar com a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) sobre a morte de sua irmã. A personagem chegou à trama com intuito de fazer justiça. "Nossa, essa gente deve achar que mora na Suíça. Deixar a porta da casa assim…. Toda aberta", dirá Joana, surpresa, ao entrar na mansão que estará com as luzes apagadas.

O tio de Vanessa (Milena Toscano) passará pela sala de estar para acender as luzes e dará de cara com a cópia de Marcela. "Ah, se afasta sua vampira! Meu pescocinho, não", dirá Crô, achando que a jornalista se tornou imortal. "Você deve estar pensando que eu sou…", tentará dizer a nova hóspede da pousada de Zambeze (Totia Meireles), mas será interrompida por outro surto do mordomo. 

Os gritos do personagem de Marcelo Serrado assustarão Tereza Christina, e a megera chegará afobada para esculhambar o empregado. "Meu Deus, que escândalo é esse, sua histérica?", esbravejará a patroa, sem entender nada. 

"Um escândalo, um piripaque… Minha rainha, veja por seus próximos olhos. É a morta!", dirá Crô, apontando para Joana. A vilã da trama de Aguinaldo Silva não acreditará no que seus olhos enxergam e perderá a força das pernas. "Mas quem é você? Não pode ser a outra! Ela está morta e enterrada", soltará Tereza Cristina.

Disfarce prestes a ruir

A resposta será dita pela personagem de Suzana Pires: "Sou Joana Coutinho, muito prazer. Eu sou a irmã gêmea de Marcela". Tereza Cristina, então, será intimada a dar sua versão do assalto no qual a jornalista levou um tiro no peito e que foi armado por ela mesma para tirar a vida da chantagista.

Joana afirmará que a irmão foi assassinada. "Alguém a matou no hospital! A policia está investigando o crime", avisará. "Não pode ser... Estou chocada", fingirá a "jacaroa do Nilo".  A publicitária revelará que tem uma foto da mulher suspeita de ter asfixiado sua irmã.

Ela entregará a foto de Tereza Cristina disfarçada com a peruca loira e óculos escuros nas mãos da assassina dissimulada e soltará: "Parece com você". As cenas vão ao ar no próximo dia 7 na novela que a Globo reprisa no horário nobre. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.