Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASMA?

Totalmente Demais: Filha morta de Lili volta para assombrar namoro da mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Priscila Steinman posa em cenário de Totalmente Demais como a personagem Sofia

A atriz Prsicila Steinman interpreta Sofia em Totalmente Demais; personagem foi dada como morta

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2020 - 6h15

Totalmente Demais vai retomar a suposta morte de Sofia (Priscila Steinman), filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), no próximo mês. A garota reaparecerá para perseguir a mãe e o ex-noivo, Rafael (Daniel Rocha), que estão namorando. A primeira a ver a "assombração" será a dondoca. "A minha filha estava bem ali... A Sofia...", dirá.

A madame e o fotógrafo estarão passeando pelo bairro de Fátima (região central do Rio de Janeiro). Eles vão parar em uma banca de jornal, mas uma mulher vai querer tirar fotos da dona da Bastille. Nesse momento, a ricaça terá a certeza de que viu o fantasma da filha observando o casal do outro lado da rua.

Sem jeito, Lili tentará escapar da câmera e, ao se virar, verá a filha do outro lado da rua, de óculos escuros. "Sofia", balbuciará a personagem de Vivianne Pasmanter.  "O que é que foi?", indagará Rafael.

Lili sairá correndo atrás da tal aparição, pois terá certeza de que viu a herdeira que ela acredita que está morta. "Claro que não, Lili! A Sofia morreu!", rebaterá o Rafael. "A foto! Você me fotografou com esse prédio ao fundo! Ela deve aparecer na foto. Deixa eu ver", ordenará Lili, ansiosa. Os dois partirão para o apartamento de Rafael para imprimir uma imagem mais nítida, mas ainda ficará a dúvida se é ou não Sofia.

Essa será a primeira pista da volta de morta-viva à trama. No mesmo capítulo, Zé Pedro (Helio de La Peña) identificará contas bancárias abertas no nome da garota. O advogado suspeitará de golpe e informará Germano que já pediu ao banco para tomar as providências.

Depois disso, Lili lembrará que não teve coragem de ver o suposto corpo da filha após o acidente ocorrido dois anos antes, e que Sofia só foi reconhecida por causa do anel de noivado que estava no dedo de uma pessoa deformada. "Aquela imagem nunca mais saiu da minha cabeça. Sofia toda desfigurada, horrível. Só consegui identificar o corpo de nossa filha pelo anel de noivado", dirá Germano.

"Tá vendo? Nem nós, os pais, reconhecemos o corpo. E se fosse outra pessoa?", rebaterá Lili, desconfiada. O presidente da Bastille tentará tirar da cabeça da ex-mulher a ideia de que a filha possa estar viva, mas ela continuará com as teorias.

"Eu sei o que eu vi, Germano, o que eu senti. Parecia a Sofia me olhando. Ela pode estar me seguindo. Ou ela pode ter ido atrás do Rafael. E me viu com ele", falará a dondoca no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman. As cenas estão previstas para irem ao ar em agosto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.