Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA POR LILI

Totalmente Demais: Germano esfrega a verdade na cara de Rafael e intimida rival

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Martins caracterizado como o Germano em cena de Totalmente Demais

Humberto Martins interpreta Germano em Totalmente Demais; troca de farpas no meio da rua

DANIEL FARAD

Publicado em 15/6/2020 - 18h00

Rafael (Daniel Rocha) se arrependerá de tirar onda com a cara de Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais. Após insinuar que o empresário engatou um romance com Carolina (Juliana Paes), o rapaz ouvirá algumas verdades do presidente da Bastille, que se mostrará disposto a tudo para reconquistar Lili (Vivianne Pasmanter).

O fotógrafo encontrará o pai de Fabinho (Daniel Blanco) dando sopa pela rua em que fica o seu estúdio. "Você por aqui de novo, tudo bem? Pelo visto gostou mesmo do bairro de Fátima. Já vi você circulando por aqui antes, esse prédio não é da irmã da Carolina? Outro dia vi você com ela", dirá o mulherengo, fingindo intimidade.

"Dorinha [Samantha Schmütz]?", estranhará o empresário na maior inocência. "Não, a Carol. Não foi por causa dela que vocês se separaram?", alfinetará o personagem de Daniel Rocha nas cenas que serão exibidas no próximo dia 24.

Ele receberá uma resposta à altura do executivo interpretado por Humberto Martins. "Não, você está enganado. Primeiro, eu me separei da Lili porque ela me botou para fora de casa e por causa de um vídeo que eu, sinceramente, não vi nada demais. Segundo, eu moro aqui. Me mudei para cá agora, não sabia?", rebaterá Germano.

O homem de negócios não deixará o garoto sequer abrir a boca para se explicar enquanto continua com o esculacho. "E se me viu com a Carol, estava fazendo companhia para ela esperar o carro dela ou qualquer coisa assim. Por último, não que eu lhe deva satisfação nenhuma sobre isso, eu amo a Lili e se ela pedisse para voltar agora, eu ia nesse mesmo segundo", disparará.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael (Daniel Rocha) leva esculacho do antigo sogro no meio da rua em Totalmente Demais

Ao ver o antigo sogro lhe virar as costas, Rafael perceberá que pisou na bola e tentará consertar o erro. "Eu te devo desculpas já que te interpretei mal", afirmará ele, antes de levar uma nova invertida. "Não, tudo bem. Já estou acostumado. Parece que hoje em dia todas as pessoas estão interpretando as coisas de uma maneira bem estranha", zombará o diretor da fábrica de cosméticos.

Na maior elegância, ele ainda vai chamar o jovem na chincha com um ultimato. "Ah, Rafael, já que você perguntou da minha vida, eu quero perguntar um pouco da sua também. Por que a Lili vem com frequência aqui te visitar?", intimará Germano no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.