Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENENOSA

Totalmente Demais: Carolina apanha na cara após revelar passado de Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina (Juliana Paes) com a mão no rosto após levar um tapa na cara em cena de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) se surpreenderá ao levar um tapa na cara em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2020 - 6h02

Carolina (Juliana Paes) fará uma última tentativa de prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso de beleza e será surpreendida com um tapa na cara em Totalmente Demais. Após a vitória da ruivinha, a jornalista decidirá revelar a Lili (Vivianne Pasmanter) que Germano (Humberto Martins) é pai biológico da modelo, certa de que a informação fará a dondoca mudar o resultado da disputa. Em vez disso, a dona da Bastille partirá para a violência.

Germano terá certeza de que a jornalista só quer ajudá-lo, principalmente quando ela se prontificar a conseguir uma amostra de DNA da mocinha para confirmar que ela é filha do empresário. Mas a intenção dela é outra.

A personagem de Juliana Paes acreditará que a verdade pode tirar o prêmio de Eliza do concurso, já que Lili é a dona da empresa patrocinadora. A essa altura da história, a dondoca já saberá da filha que Germano teve fora do casamento, mas não imagina que se trata da mocinha.

"Você não tem curiosidade de saber quem é essa menina? Seria muito interessante, porque você conhece ela tão bem... Mas tudo bem. Se você não está interessada", provocará Carolina.

Lili não deixará a jornalista ir embora e pedirá para ela contar o que sabe. "Espera. Pode destilar o seu veneno, vai... Eu fiquei curiosa. Quem é?", indagará. Ao ouvir o nome da ruiva, a surpresa: "A Eliza? A nossa Eliza? Não é possível. A Eliza não pode ser filha do Germano", reagirá a empresária, em choque.

Tapa na cara da venenosa

"É a mais pura verdade. Como o Germano hesitava em te contar, resolvi tomar a iniciativa", continuará a venenosa. Rafael (Daniel Rocha) perceberá a maldade e questionará o motivo da revelação.

"Solidariedade feminina, você precisava saber a verdade", mentirá Carolina. "Não. Não pode ser só isso", duvidará a ricaça. "Lili, essa notícia é um escândalo. Imagina, quando sair na imprensa que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais é filha ilegítima do presidente da Bastille... Vai ser uma desmoralização! Pra sua empresa, pro concurso, pra sua família", argumentará a rival de Eliza.

Carolina levará um susto ao ser interrompida por um tapa na cara. "Limpa a boca pra falar da minha família! Você está adorando isso tudo, não é, Carolina? Pobre, Germano, confiou em você! E na primeira oportunidade, você traiu aquele idiota! Se essa história for mesmo verdade, é um assunto que não te diz respeito", atacará a personagem de Vivianne Pasmanter.

"Como não? A Garota Totalmente Demais vai estar no meio de um escândalo. Aliás, você vai deixar a Eliza representar a Bastille?", insistirá a jornalista. "Fique fora disto! E se essa história vazar pra imprensa eu acabo com sua raça", ameaçará a dondoca.

"Achei que você ia me agradecer, sua arrogante!", reagirá Carolina, humilhada. "Fora daqui, sua carniceira", ordenará Lili, revoltada com a atitude da personagem de Juliana Paes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.