Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

EFEITOS DA PANDEMIA

'A gente quebrou muito pau', diz Lázaro Ramos sobre quarentena com Taís Araujo

THIAGO DURAN/AGNEWS

Taís Araujo e Lázaro Ramos no Profissionais do Ano 2019

Taís Araujo e Lázaro Ramos no Profissionais do Ano 2019; ator entregou brigas com a mulher na quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 23h20

Lázaro Ramos, 41 anos, entregou que a quarentena com Taís Araujo, 41, quase terminou em separação. Além de administrar a casa e cuidar dos filhos, João Vicente, de oito anos, e Maria Antônia, de cinco, os dois se viram diante do intenso trabalho para a série Amor & Sorte, da Globo. "O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau", entregou o ator para o programa Além da Conta: Novo (A)Normal, no GNT.

Em entrevista para Ingrid Guimarães, Ramos contou detalhes do que passou com a mulher, intérprete de Vitória em Amor de Mãe, por causa do confinamento. "A gente nunca administrou tanta coisa junto. Achei que a gente fosse separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena", explicou.

"A gente adora trabalhar junto e fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos remotamente falando com a gente e orientando como fazer. A gente passou por isso", relembrou. 

Além de atuar, os artistas precisaram se virar com a parte técnica da produção para criar os episódios da série. O perrengue afetou a vida íntima do casal, mas não chegou ao limite.

"Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãosinho de vez em quando... Agora não largo mais", brincou Ramos. 

Veja trecho do Além da Conta: Novo (A)Normal desta quarta-feira (19):

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você acha das demissões de veteranos da Globo?