Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMAÇÃO PERIGOSA

Totalmente Demais: Arthur se desespera ao ver Eliza se afogar em prova carrasca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Figurante com traje de salva-vidas segura Marina Ruy Barbosa com o auxilio de Fabio Assunção em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) é retirada do mar inconsciente por um salva-vidas e Arthur (Fabio Assunção)

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2020 - 9h34

Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá cãibras ao entrar no mar para uma prova do concurso de Totalmente Demais. Ela vai se afogar e será retirada da água desmaiada. Arthur (Fabio Assunção) vai se desesperar com o teste carrasco armado por Carolina (Juliana Paes). Ele bancará o salva-vidas e fará respiração boca a boca na ruiva.

A editora-chefe da revista de moda sabe que a rival não sabe nadar. Por isso, ela vai planejar que uma das últimas provas da competição que escolherá a Garota Totalmente Demais seja na praia. No dia do teste, ela anunciará que as modelos precisarão fotografar no mar.

O dono da Excalibur vai se revoltar e sentirá o cheiro da maracutaia na mesma hora. "A Eliza não sabe nadar", dirá. "Ah, a Eliza não sabe nadar?", debochará a personagem de Juliana Paes. Eliza observará a conversa já em pânico, mas, determinada a vencer, resolverá encarar o medo nas cenas que vão ao ar a partir de quarta (8) na novela que a Globo reapresenta na faixa das 19h.

Porém, ao entrar na água, ela terá cãibras e acabará se afogando. Um salva-vidas prontamente correrá para socorrê-la, mas Arthur também se jogará nas águas. A mocinha será resgatada desacordada. Muito preocupado, Arthur fará respiração boca a boca na sua pupila.

"Ai, que alívio", soltará Carolina ao ver Eliza sendo socorrida. "Alívio ou decepção?", provocará Pietro (Marat Descartes). "Eu não sou uma monstra. Não quero que ela morra, só que perca a prova", responderá a jornalista. 

Eliza acordará, deixando todos mais tranquilos. Carolina achará que Eliza desistirá de concluir a missão, mas a ruiva a surpreenderá e voltará para o mar e a deixará morta de raiva. Não será dessa vez que a editora da revista derrubará sua inimiga. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.