Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA VINGATIVA

Totalmente Demais: Cassandra desvenda mistério de Sofia e alerta Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cassandra (Juliana Paes) conversa com Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais

Cassandra (Juliana Paiva) tentará avisar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de que ela corre perigo

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2020 - 7h49

Apesar de sua personalidade atrapalhada e maluquete, Cassandra (Juliana Paiva) vai desvendar o maior mistério de Totalmente Demais. Ela será a primeira a desconfiar das intenções de Sofia (Priscila Steinman) quando a patricinha revelar que está viva e voltar a conviver com a família. A filha de Hugo (Orã Figueiredo) tentará, inclusive, alertar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de que ela corre perigo na novela das sete da Globo.

A herdeira bandida de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) fingirá que perdeu a memória para se reaproximar dos pais. Mas a verdadeira intenção dela será roubar a família e se vingar da irmã bastarda, que ela acredita ter tomado seu lugar.

A história da garota que foi dada como morta e reapareceu dois anos depois será demais para a cabeça de Cassandra, que ficará com medo de Sofia achando que ela é uma assombração.

A patricinha se divertirá com o pavor da maluquete e a ameaçará. "Vou avisando. Se continuar com gracinha, quem vai pro cemitério é você", dirá a amante de Jacaré (Sergio Malheiros).

A essa altura da trama, Cassandra estará namorando Fabinho (Daniel Blanco) e tentará contar para ele que a irmã é um risco para todos. "Eu tô bolada com a sua irmã! Depois que você foi pro banheiro ela olhou pra mim com cara de psicopata de filme americano e disse...", contará ela.

Mas Fabinho interromperá a revelação. "Chega! Minha irmã não tá legal, e essa sua paranoia já tá passando dos limites. Não tô mais achando graça", repreenderá o playboy.

A personagem de Juliana Paiva não conseguirá fazer ninguém acreditar na sua desconfiança, mas ela não desistirá. Durante um churrasco da família de Fabinho, Cassandra tentará abrir os olhos de Eliza.

"Não toma nada que ela te der. Eu ainda não sei se ela é vampira, zumbi ou fantasma, mas já saquei que boa coisa não é", acusará. Eliza ignorará o alerta e tomará uma caipirinha dada pela irmã.

Em seguida, Sofia provocará um acidente para derrubar a ruivinha na piscina. "Essa história tá muito mal contada. A sua irmã zumbi desmaia bem na beira da água e quase afoga a nova queridinha da família?", suspeitará Cassandra, em conversa com Fabinho.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016, e a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#25: Arthur pede Eliza em casamento em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.