Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA AO PASSADO

No Dia do Orgulho Lésbico, Nanda Costa mostra pedido de casamento para Lan Lanh

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lan Lanh e Nanda Costa em Natal, no Rio Grande do Norte, em dezembro de 2019

Lan Lanh e Nanda Costa em Natal, no Rio Grande do Norte, em dezembro de 2019; casadas no papel

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 21h45

Nanda Costa, 33 anos, abriu a intimidade com Lan Lanh, 52, para celebrar o Dia do Orgulho Lésbico nesta quarta-feira (19). A atriz que interpreta a Érica em Amor de Mãe, da Globo, compartilhou com seus seguidores no Instagram o vídeo do momento em que pediu a percussionista em casamento.

"Hoje, 19 de agosto é o Dia do Orgulho Lésbico. Então, eu vou comemorar compartilhando essa lembrança com vocês, desse pedido de casamento com direito a aliança e beijo na noiva", escreveu em seu perfil na rede social.

Na gravação, a atriz surpreende a cantora com um anel e faz a famosa pergunta: "Quer casar comigo?". As duas se beijam diante de gritos e aplausos, enquanto papéis picados na cor vermelha caem sobre elas.

Amigos do casal aprovaram a publicação e aproveitaram para parabenizar pelo enlace. "Muitas e muitas felicidades, suas lindas", comentou Letícia Spiller. "Morri mil vezes. Lindas", escreveu Carolina Dieckmann. "Parabéns, meus amores. Muita luz para vocês", celebrou Cleo.

Nanda e Lan se casaram no civil em junho de 2019. Na ocasião, elas compartilharam a união em seus respectivos perfis na internet. As duas estão juntas há sete anos. Em recente declaração, no entanto, a atriz revelou que escondeu o namoro durante cinco anos por medo do preconceito.

Veja publicação de Nanda Costa no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.