Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER NO COMANDO

Olivia Wilde vai dirigir filme sobre heroína do universo de Homem-Aranha

Divulgação/HBO

Olivia Wilde em cena da série Vinyl (2016), da HBO

Olivia Wilde atuou na série Vinyl (2016), da HBO; ela irá dirigir filme no universo do Homem-Aranha

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 21h14

A Sony Pictures fechou acordo para que Olivia Wilde (Fora de Série) assuma a direção de um filme sobre uma heroína do universo do Homem-Aranha. O projeto ainda é mantido sob sigilo, mas fontes do site Deadline sugerem que se trata de um filme sobre a Mulher-Aranha. Katie Silberman será a responsável por escrever o roteiro do longa.

De acordo com a publicação, Olivia quase recusou o projeto por conta de sua agenda, mas a possibilidade de poder dirigir um filme de super-herói a fez mudar de ideia. Ela não deve começar a trabalhar no filme antes de 2021.

Nos quadrinhos, a Mulher-Aranha já foi vivida por diferentes personagens como Mary Jane Watson, Gwen Stacy e Jessica Drew, a primeira a vestir o capuz nos anos 1970.

O filme de Olivia Wilde não é o único projeto com uma protagonista feminina nos planos do estúdio. Um longa sobre a personagem Madame Teia está em desenvolvimento e terá S.J. Clarkson na direção. Sabre de Prata e Gata Negra também podem ganhar aventuras solo.

Apesar de fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel, o Homem-Aranha tem os direitos pertencentes à Sony Pictures. Isso faz com que os filmes lançados pelo estúdio não tenham ligação direta com a franquia dos Vingadores. Além do herói vivido por Tom Holland, personagens como Venom e Morbius também podem aparecer no longa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.