Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA

Totalmente Demais: Sofia esfrega beijo de Lili na cara de Rafael para se vingar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sofia (Priscila Steinman) mostra a foto do beijo dos pais em cena de Totalmente Demais

Sofia (Priscila Steinman) mostra a foto do beijo dos pais em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2020 - 6h45

Após ser rejeitada por Rafael (Daniel Rocha), Sofia (Priscila Steinman) arrumará um jeito de se vingar em Totalmente Demais. Para isso, a patricinha bandida esfregará um beijo entre Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) na cara do ex-noivo. O fotógrafo, que já estará na fossa depois de levar um fora da ricaça, ficará ainda mais arrasado na novela das sete da Globo.

Preocupados com o amigo, que depois de cair em uma armação da ex-noiva estará recluso e até perderá compromissos profissionais, Max (Pablo Sanábio) e Lu (Julianne Trevisol) irão até o apartamento de Rafael para ver o que aconteceu. Os dois convencerão o fotógrafo a dar uma volta pelo bairro, mas a ajuda piorará a situação dele.

Sofia, Lili, GermanoEliza (Marina Ruy Brabosa) estarão em uma das mesas do restaurante no Flor do Lácio. A ex-morta tentará se fazer de boazinha, mostrando que quer ter mais intimidade com a meia-irmã.

A vilão, então, verá o ex-noivo saindo do apartamento e pensará em uma maneira de provocá-lo. Ela pegará o celular e pedirá para tirar uma foto do presidente da Bastille com a empresária. "Vai, pai, agora você dá um beijinho na mamãe", sugerirá a jovem.

Lili ficará desconfortável com a situação, mas para manter a farsa de que ainda está casada ela topará o beijo. Rafael assistirá à cena e ficará transtornado. Ele até tentará ir tirar satisfação, mas os amigos o impedirão de armar um barraco e o levarão de volta para casa. Sofia sorrirá satisfeita com o surto do fotógrafo na cena que irá ao ar a partir da próxima segunda-feira (31).

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.