Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEATRO ARMADO

Em Totalmente Demais, Sofia flagra beijo de Lili e Rafael: 'Como você teve coragem?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Priscila Steinman com expressão de espanto em cena como a personagem Sofia da novela Totalmente Demais

Sofia (Priscila Steinman) armará um barraco ao ver beijo de mãe com ex-noivo em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 17/8/2020 - 12h00

Emocionada com a volta da filha, Lili (Vivianne Pasmanter) deixará a própria felicidade de lado e terminará o relacionamento com Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais. Antes de selar o final do namoro, o casal trocará um beijo apaixonado e acabará sendo flagrado por Sofia (Priscila Steinman). "Como você teve coragem?", acusará a mau-caráter, fingindo estar arrasada na novela das sete da Globo.

Lili fará de tudo para que a herdeira não sinta que sua vida mudou durante os dois anos que ficou desaparecida. A empresária achará melhor terminar a relação com Rafael antes que a menina descubra que eles estão juntos.

A personagem de Vivianne Pasmanter irá até o apartamento do fotógrafo conversar com ele sobre a volta de Sofia. Rafael ainda não terá aceitado o retorno da ex-noiva e desconfiará da história contada pela garota. "Você é uma mulher inteligente, você não percebe que tem alguma coisa de errado?", perguntará ele.

Só pensando no bem-estar da filha, Lili dirá que a menina precisa de tratamento já que ficou muito tempo perdida sem memória. O amigo de Charles (Raphael Sander) dirá que para ele Sofia é passado e que não quer mudar sua vida pela falsa morta. "Pra ela você é presente, você é o homem que ela ama", dirá a executiva, tentando fazer o rapaz entender que as coisas terão que ser diferentes.

"A mulher que eu amo está aqui na minha frente fingindo que não me vê", falará ele, revoltado. Nesse momento, a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) tomará coragem para colocar um ponto final no namoro. "Eu vim aqui para falar para você que o que tinha entre a gente acabou", decretará.

"Eu não posso continuar um relacionamento com você", explicará ela. Inconformado, o fotógrafo dirá que a ricaça está abrindo mão da felicidade dela. Porém, Lili afirmará que os dois não seriam felizes juntos com a volta da herdeira.

Flagra

Já no portão do prédio, prestes a ir embora, Lili ouvirá uma declaração de Rafael. "Eu vou te esperar porque a minha vida não tem sentido sem você. Você me devolveu o coração, e ele é só seu pra sempre". A madame não aguentará ouvir as palavras do amado e lhe dará um beijo apaixonado.

Sofia verá os dois juntos e aproveitará para fazer uma cena. Fingindo que não sabia do namoro dos dois, ela armará um barraco e humilhará a mãe. "Como você teve coragem? Fala, mãe! Você tá tendo um caso com meu noivo? Que loucura é essa? Não tem nada pra explicar. Eu vi! Vocês me traíram, os dois!", gritará a megera.

A vilã sairá sorrindo do prédio, satisfeita com o efeito de sua atuação. Rafael pedirá para conversar com a ex-noiva. "Não quero falar nada com você! Volta para sua amante!", disparará a maluca.

Lili também tentará falar com Sofia, que fingirá estar magoada. "Não tenho nada pra conversar com você", dirá a comparsa de Jacaré (Sergio Malheiros). "Mas eu tenho e você vai me ouvir!", ordenará a mãe.

A dona da Bastille contará que terminou o namoro com o rapaz e explicará que as coisas mudaram durante os anos que a filha foi considerada morta. A garota alegará que nada justifica a mãe se envolver com o ex dela. "É um absurdo! Você tá traindo meu pai! Um homem que beija o chão que você pisa", dirá a mau-caráter.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza (Marina Ruy Barbosa) desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.