Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORNO PISTOLA

Totalmente Demais: Rafael saca golpe e esfrega podres na cara de Sofia

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Rocha bravo em cena como o personagem Rafael da novela Totalmente Demais, da Globo

Rafael (Daniel Rocha) ficará pistola ao ver a ex-noiva morta-viva se fazendo de inocente na frente dos pais

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2020 - 18h00

Ao dar de cara com a ex-noiva vivinha da Silva, Rafael (Daniel Rocha) sacará o golpe que Sofia (Priscila Steinman) quer aplicar nos pais e esfregará os podres da "zumbi" na cara dela em Totalmente Demais. "Como que isso tá acontecendo? Você morreu! Ou você fingiu que morreu?", acusará o fotógrafo na novela das sete.

Preocupado com o sumiço de Lili (Viviane Pasmanter), que terá parado de responder mensagens e atender suas ligações do nada, o fotógrafo irá até a casa da namorada para saber o que está acontecendo. Assim que passar pela porta, ele ficará chocado ao reencontrar a noiva que pensou ter morrido no acidente de carro sofrido pelo casal há dois anos.

"Rafael, meu amor! Eu voltei, Rafa!", dirá a psicopata, radiante. Ela correrá para abraçar forte o ex-noivo e ainda tentará dar um beijo na boca do amigo de Charles (Raphael Sander), mas será rejeitada. "Que isso? Por que você tá me tratando assim?", perguntará a falsiane. Confuso, ele sentirá até uma falta de ar na frente de Lili e de Germano (Humberto Martins).

"O Rafael deve estar em estado de choque, filha. É natural, nós também ficamos, lembra? Afinal, você sumiu por dois anos", justificará a dona da Bastile, que tentará disfarçar o fato de ser a atual namorada do ex-genro. "Rafael, olha pra mim, sou eu. Sua noiva!", insistirá Sofia. "Como que isso tá acontecendo? Você morreu! Ou você fingiu que morreu?", questionará o traído, irritando o ex-sogro.

"Que isso, Rafael? Você pode estar confuso, mas você não tem o direito de falar assim com a minha filha!", dirá o chefe de Jonatas (Felipe Simas). "A Sofia não lembra de quase nada que aconteceu depois do acidente, ela tá com amnésia", amenizará a ricaça. "Ah, amnésia? Muito conveniente, né?", ironizará o fotógrafo. 

Rafael diante de Sofia (Priscila Steinman), que enganará os pais e atuará como se fosse atriz

"Para com isso, Rafael, já falei pra você não falar assim com a minha filha", se irritará Germano novamente. "Deixa, pai. Eu entendo o Rafael, a gente passou por uma experiência terrível juntos, aquele acidente, eu não consigo me lembrar o que aconteceu. Eu só lembro de um carro vindo na nossa direção", mentirá a dissimulada, com lágrimas de crocodilo nos olhos.

"Eu não sei, mas um médico deve me ajudar a lembrar, porque eu não consigo me lembrar o que aconteceu", falará a farsante, fingindo que está desesperada. "Você morreu, foi isso que aconteceu!", explicará o namorado de Lili, sério. "O seu corpo ele foi cremado, aliás, de quem que era aquele corpo? Hã? Quem era a mulher que tava usando o anel que eu te dei? Me diz quem era a mulher!", gritará Rafael, nervoso.

Em seguida, Sofia continuará seu teatrinho fingindo que as lembranças estão voltando aos poucos. "Eu tinha um anel, alguém deve ter pego, meu amor", falará a morta-viva. "Meu amor? Você me chamou de meu amor? Seu amor era aquele marginal, aquele Jacaré (Sergio Malheiros). Ele era seu amor", berrará o ex-crush de Lu (Julianne Trevisol).

Escorraçado pelo ex-sogro

"Por que você tá me tratando assim? Mãe, eu tô me sentindo mal, minha cabeça tá doendo", soltará a irmã de Fabinho (Daniel Blanco). "Sofia ou Nina? Quem que é você? Qual delas é você, hein? Me diz! Onde você tava, Sofia?", insistirá Rafael, completamente alterado. O fotógrafo será expulso da mansão por Germano e repreendido por Lili, que ficará indignada. 

"Chega! Como você tem coragem de tratar uma menina que tá doente assim?", gritará a mãe que sofreu um luto profundo por dois anos. "Vai embora dessa casa agora! Vai embora antes que eu acabe com você, eu quebro seus dentes!", decretará o presidente da empresa de cosméticos.

Totalmente Demais tem aproximadamente dois meses de exibição pela frente. A reprise da novela das sete da Globo será substituída por uma nova reapresentação de Haja Coração (2016). Salve-se Quem puder voltou a ser gravada, mas só retornará à programação da Globo no ano que vem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.