Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO NA BOATE

Totalmente Demais: Sofia toma porre, banca 'fura-olho' e toca o terror em Rafael

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sofia (Priscila Steinman) tenta seduzir e beijar Rafael (Daniel Rocha), que vira o rosto, em cena de Totalmente Demais

Sofia (Priscila Steinman) e Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2020 - 5h03

Sofia (Priscila Steinman) dará o maior vexame na boate de Totalmente Demais e tocará o terror em Rafael (Daniel Rocha). A vilã tomará um porre monumental e tentará seduzir o ex-noivo na novela das sete da Globo. Sem escrúpulos, a mau-caráter ainda bancará a "fura-olho" e dará em cima de Jamaica (Gabriel Reif) na frente de Lu (Julianne Trevisol).

A essa altura da trama, a morta-viva já terá sido desprezada pelo fotógrafo e terá flagrado um beijo dele e Lili (Vivianne Pasmanter). A patricinha insistirá em fingir que ainda ama o ex-noivo. A irmã de Fabinho (Daniel Blanco) irá até a boate para encontrá-lo. "Eu já me entendi com a minha mãe. Agora, só falta me resolver com você, meu amor", dirá a falsa. Ela tentará beijar o rapaz, que virará o rosto.

O amigo de Charles (Raphael Sander) lembrará que passou os últimos dois anos achando que a garota estava morta. Sofia se fará de coitadinha dizendo que está disposta a passar por cima de tudo que aconteceu para retomar o romance entre eles. "Não vai rolar, eu não sei quem é você. Na verdade eu sei. Nina, né?", disparará o fotógrafo, com sarcasmo.

A personagem de Priscila Steinman fingirá que se esqueceu da identidade que tinha assumido ao se aliar a Jacaré (Sergio Malheiros). "Não se faz de sonsa. Eu sei que você se lembra de tudo, inclusive daquele seu namorado bandidinho. Jota", pisará Rafael. Os dois vão discutir.

A filha de Germano (Humberto Martins), então, começará a beber descontroladamente. "Eu não sei por que você voltou. Pra mim você continua desaparecida pra sempre. Sai do meu colo e vai embora daqui", pedirá o rapaz.

Ceninha para enganar os pais

Nesse momento, Jamaica e Lu chegarão à boate e perceberão que eles estão brigando. O amigo de Fabinho ligará para Lili e pedirá para que ela vá até lá buscar a mimada. "Minha vontade é deixar a Sofia aqui, mas eu vou esperar a Lili chegar", comentará Rafael.

"Só que eu acho que ela vai demorar, e se eu fosse você não deixava ela beber não", aconselhará a funcionária da revista de moda. O público, então, verá a vilã bebendo e dançando sem pudor. Fingindo estar bêbada, ela esbarrará no personagem de Gabriel Reif e se insinuará. Lu ficará uma fera com a cena e puxará o namorado.

"Era só o que me faltava, perder outro cara agora pra noiva cadáver", disparará a loira. "Caraca, ela tá muito louca", comentará Jamaica. Rafael se cansará de ver o vexame da ex-noiva e se oferecerá para levá-la para casa.

A falsa morta perceberá que a mãe e o pai estarão entrando no estabelecimento e aproveitará para fazer uma cena. A mau-caráter tentará beijar o fotógrafo e, quando ele se afastar, ela se jogará no chão, fingindo que o rapaz a empurrou.

"Ai, Rafael, você me machucou", chorará a malvada. "Eu nem encostei em você", se defenderá o mocinho. Germano mandará o ex-genro se afastar da filha, e Lili se revoltará: "Que você fez com ela, Rafael?".

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 26 em Totalmente Demais. A Globo reprisa a saga de Eliza (Marina Ruy Barbosa) desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#26: Tudo sobre a volta de Sofia, a morta-viva de Totalmente Demais" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.