Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Fina Estampa: Grávidos, Antenor e Patrícia surpreendem ao adiar casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Caio Castro e Adriana Birolli caracterizados com Antenor e Patrícia em Fina Estampa: Antenor usa camiseta branca e sorri, enquanto Patrícia usa blusa estampada e olha para o amado

Sem casar, Antenor (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli) vão se tornar pais na reta final de Fina Estampa

DANIELE AMORIM

Publicado em 28/8/2020 - 4h54

Grávidos na reta final de Fina Estampa, Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) vão adiar os planos de casamento. O casal surpreenderá a todos ao afirmar que prefere terminar a faculdade antes de oficializar o enlace matrimonial. A mocinha se tornará psicóloga, enquanto o galã se formará em Medicina. As cenas da revelação estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 10 na novela das nove da Globo.

Depois do anúncio da gravidez de Patrícia, René (Dalton Vigh) fará questão de saber quando o casal subirá ao altar. Será neste momento que os dois revelarão seus planos: "A gente já conversou sobre isso, eu e o Antenor. E a gente decidiu que casamento só depois de formado", comunicará a filha do chef de cozinha.

"Bom, até lá vocês não precisam se preocupar porque eu cuido do bebê!", responderá Griselda, feliz da vida com o novo neto. A avó milionária de Quinzinho (Gabriel Pelícia) vai triplicar a "creche" familiar: Teodora (Carolina Dieckmann) também está grávida de Quinzé (Malvino Salvador) e Amália (Sophie Charlotte) espera seu primeiro filho com Rafael (Marco Pigossi).

A filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) agradecerá pela atenção da sogra, mas reforçará que logo após o fim do curso superior ficará focada na criação do bebê.

"Eu só aceito durante a faculdade, porque eu não abro a mão de curtir o nosso filhinho!", dirá, animada com a gravidez recém-descoberta. O dono do Brasileiríssimo concordará com a filha: "Até porque criação de filho a gente não delega". 

"É, isso eu concordo. Bom, aproveitando a deixa… Você não vai dar a notícia pra outra avó?", lembrará Pereirão, reforçando que a antagonista da trama escrita por Aguinaldo Silva também deve saber sobre a novidade da filha.

A amiga de Vanessa (Milena Toscano) titubeará na resposta: "Eu vou sim, mas como eu sei que a dona Tereza Cristina vai infernizar minha vida, tô tomando coragem", justificará Patrícia, com medo da mãe louca. Na primeira gravidez, a menina teve a vida transformada em um inferno pela madame, que chegou a lhe servir um rato.

"Mas eu duvido que ela seja louca a ponto de te fazer alguma mal, né filha?", dirá o ex-patrão de Crô (Marcelo Serrado), acreditando que a ex-mulher não jogará tão baixo assim novamente. Pereirão dirá que prefere não colocar a mão no fogo pela megera na reprise da trama de Aguinaldo Silva. 

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras novelas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.