Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A VIRADA

Totalmente Demais: Rica, Débora vive paixão avassaladora e é pedida em namoro

Renato Rocha Miranda/TV Globo

Débora (Olivia Torres) e Charles (Raphael Sander) se beijam em cena de Totalmente Demais

Débora (Olivia Torres) e Charles (Raphael Sander) vão engatar um romance em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2020 - 4h57

A vida de Débora (Olivia Torres) vai dar uma bela guinada em Totalmente Demais. Primeiramente, a estudante de Química ficará rica quando o pai ganhar na loteria. Em seguida, ela vai viver uma paixão avassaladora e inesperada com Charles (Raphael Sander). Encantado, o barman pedirá a mão da jovem em namoro a Hugo (Orã Figueiredo).

A estagiária da Bastille se aproximará do bonitão nos próximos capítulos da novela das sete. Cassandra (Juliana Paiva) perceberá o interesse do rapaz e o colocará contra parede para saber se ele não quer só se aproveitar da irmã. Depois de conversar com a atrapalhada, Charles procurará Débora.

"Eu vim te ver e acabei aproveitando pra ajudar na mudança", comentará ele, ao pegar alguma caixas e auxiliar Hugo. Tímida, a jovem agradecerá e dará um jeito de escapar do crush. Ela dirá que precisa buscar outras coisas no apartamento, e o funcionário da boate irá atrás dela. "Não achou caixa nenhuma, né?", brincará o amigo e assistente de Rafael (Daniel Rocha) ao encontrar a garota parada na sala.

"Não. Eu inventei essa história, não tem caixa. Charles, você gosta mesmo de mim? Minha irmã contou da conversa que vocês tiveram", comentará a estudante. O barman afirmará que gosta de verdade dela e questionará se ela ainda tem sentimentos por Fabinho (Daniel Blanco).

Amor no ar

"Não tem nada a ver com isso, é só que eu nunca vivi isso antes. As minhas paixões sempre foram platônicas, eu nunca tive um namorado de verdade", justificará a cientista. Charles contará que também nunca namorou sério e dirá que acha Débora linda. "Só que pra eu ficar com uma menina tem que ser mais que isso. Você sente alguma coisa por mim?", insistirá o rapaz.

"Não sei o que eu sinto. Eu achava que gostava do Fábio, mas agora que eu tô aqui com você, só consigo pensar numa coisa", afirmará a funcionária da Bastille antes de dar um beijaço no bonitão. Nesse momento, Hugo entrará no apartamento e acabará esbarrando em alguns objetos e interrompendo o novo casal.

"Desculpa, não queria atrapalhar vocês", lamentará o milionário. "Não atrapalha em nada. O senhor veio em boa hora. Queria aproveitar que o senhor tá aqui e pedir a mão da sua filha em namoro", disparará o barman. "Se a Débora quiser, quem sou eu pra discordar? E vocês podem se beijar na minha frente, eu não ligo. Fica à vontade", afirmará o comerciante, deixando os pombinhos a sós.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 15 na novela das sete que foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e que a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.