Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÃO NO PANTANAL

Agora vai? Maiara e Fernando Zor reatam namoro ioiô pela sexta vez

MARCELO SÁ BARRETO/AGNEWS

Maiara e Fernando Zor em evento da revista Caras, em dezembro de 2019

Maiara e Fernando Zor em evento da revista Caras, em dezembro de 2019; cantores juntinhos no Pantanal

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2020 - 20h48

Maiara e Fernando Zor reataram o namoro ioiô pela sexta vez. Em julho, os sertanejos anunciaram o fim do relacionamento, com direito a crise de choro da cantora nas redes sociais. Agora, pouco menos de um mês após o término, eles estão juntos em Alcinópolis, Mato Grosso do Sul.

Os artistas teriam se reaproximado recentemente, com direito a viagem para São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Agora, o casal aproveita dias de pesca no Pantanal, onde estão hospedados na pousada Recanto dos Jaús, de acordo com o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles.

Nas redes sociais, há fotos deles juntos após uma pescaria. Zor, que possui uma grife de acessórios esportivos, usou o Instagram da marca para compartilhar um vídeo com Maiara, nesta quinta-feira (6). Ao violão, os dois cantam uma música sobre ciúmes, um namoro que "vai e volta" e perdão, o que levantou a curiosidade dos fãs.

No mês passado, os músicos teriam terminado o relacionamento justamente por ciúmes. Ela teria visto que o namorado curtiu uma foto de outra mulher de biquíni nas redes sociais. A parceira de Maraísa chegou a apagar todos os stories com o sertanejo.

Para legendar a gravação, o cantor usou a hashtag TBT, que significa throwback thursday (algo como quinta-feira da lembrança), usada para os usuários da plataforma publicarem registros antigos.

"#tbt Maiara e Fernando cantando no Pantanal. Uniformizados de ZorSportsFisghing. Abril desse ano", divulgou. Os internautas, no entanto, entenderam a mensagem com uma forma de despistar os fãs sobre o fato de terem reatado.

"Acho que esse #tbt quer dizer nos dizer algo", comentou Luciana Souza. "TBT. Sei, tô sabendo", ironizou Luamy Nascimento. "Esse #tbt está diferente", escreveu Dan Vieira.

O Notícias da TV entrou em contato com as assessorias de imprensa dos artistas, que informaram não falar sobre a vida pessoal de seus clientes.

Veja o vídeo e fotos de Maiara e Fernando Zor no Pantanal:

Ver essa foto no Instagram

Uniformizados de @zorsportfishing ABRIL DESSE ANO.

Uma publicação compartilhada por ZorSportFishing (@zorsportfishing) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por recanto dos jaus (@recantodosjaus) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por recanto dos jaus (@recantodosjaus) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por recanto dos jaus (@recantodosjaus) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.