Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOITADA

Totalmente Demais: Débora tem experiência antropológica em boate com 'boy magia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Olivia Torres em cena como Débora, na novela Totalmente Demais

Débora (Olivia Torres) curtirá a noite na balada e ainda sairá acompanhada em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 6/8/2020 - 12h00

Débora (Olivia Torres) aceitará, meio a contragosto, o convite de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) para ir à boate em Totalmente Demais. Pela primeira vez na noitada, a cientista observará tudo e não perderá nenhum detalhe do que acontece no lugar. Sua estreia nas baladas será tão proveitosa que ela passará a noite conversando com um "boy magia" de tirar o fôlego na novela das sete da Globo.

Na boate, enquanto Eliza e Arthur namoram em um canto, Débora aproveitará para observar a movimentação sentada no bar. Charles (Raphael Sander), que trabalha de barman, se espantará ao ver a garota por lá. "Débora? O que você está fazendo aqui? Nunca te vi por aqui!", dirá, surpreso.

"E nem vai ver outra vez, eu acho. Essa é uma situação única, antropológica. Eu estou aqui por interesses científicos", despistará ela. O rapaz perguntará se ela é cientista e receberá um sim como resposta. A irmã de Cassandra (Juliana Paiva) contará que estuda química e também gosta de biologia e antropologia.

"Olha ali, aqueles dois são um exemplo perfeito de uma dança do acasalamento", falará ela, referindo-se a Lu (Julianne Trevisol) e Jamaica (Gabriel Reif) na pista de dança. Charles se divertirá com a descrição feita por ela, e Débora continuará fazendo sua análise com os frequentadores da boate.

 "A Eliza é uma camaleoa, que consegue se adaptar a todas as situações. E o Arthur é o clássico macho alfa, se exibindo todo para conquistar a fêmea, que inclusive ele já conquistou", concluirá ela olhando os amigos. "E você?", vai querer saber funcionário da boate. "Eu sou uma cientista que está vendo tudo por microscópio a uma distância bem segura", responderá.

A filha de Hugo (Orã Figueiredo) vai se soltar durante a conversa, e começará a rolar um clima entre eles. Neste momento, a timidez voltará a falar mais alto, e Débora dirá que precisa ir embora. Charles pedirá para ela ficar mais um pouco e a convencerá a esperar que ele saia do trabalho.

"Você sabe que a noite sempre demora a passar, e hoje ela passou rápido, até demais", dirá ele, segurando a mão da garota, na porta da casa dela. "Eu não imaginava que fosse gostar daquele lugar, mas conversando, né... Me diverti", admitirá Débora. Na despedida, eles darão um beijo inesperado.

Totalmente Demais é uma novela que foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e que a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?