Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU NERVOSO

Filho de Naldo é detido com drogas, e funkeiro desabafa: 'Já quis pegar de porrada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pablo Jorge e Naldo Benny em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, em agosto de 2018

Pablo Jorge e Naldo Benny em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro; filho do funkeiro enfrenta problemas

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2020 - 22h33

Naldo Benny, 41 anos, precisou cancelar sua agenda de trabalho nesta quinta-feira (6) por causa de seu filho, Pablo Jorge, 23. O rapaz teria sido detido durante a tarde com entorpecentes e levado para uma delegacia, no Rio de Janeiro. "Já fui atrás, fui na casa de amigo, briguei, quis pegar de porrada, tomei carro, tomei moto. Como pai, cobrei duro sobre isso", desabafa o funkeiro ao Notícias da TV.

Jorge, filho mais velho do artista com a empresária Branka Silva, estava gravando um videoclipe quando ele e sua equipe foram abordados pela polícia. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Procurado pela reportagem, Benny disse ter sido avisado sobre o ocorrido com seu filho. "O que eu posso dizer é que estava em uma rádio ainda há pouco. Estava ao vivo e meu filho tinha saído de casa mais cedo, pela manhã, para fazer um clipe", disse. O cantor e sua mulher, Ellen Cardoso, participaram do programa Papo Reto, no canal Playmix.

"Recebi a informação que ele estava usando drogas durante a gravação de um clipe com outros moleques. A polícia chegou e levou eles. É o que eu sei. Acabei de sair do programa de rádio", relatou.

Ainda impactado com a informação, o artista se mostrou inconformado com a situação. "Já cobrei, né? Como pai, já fui em cima disso. Já fui duro em cima disso. Ele até falou para mim que não usava mais. Fui duro, cobrei e sou contra. Como pai, como uma pessoa que pratica o esporte... Não curto esse bagulho. Acabei de sair da rádio ao vivo. Estou atordoado até", admitiu.

"Interrompi o compromisso que eu estava por conta desse assunto. Num português bem claro: como pai, cobrei duro sobre isso. Só que ele tem 23 anos. Não tenho como deixar dentro de casa. Eu estava apoiando o trabalho dele. Ele saiu de casa hoje dizendo que ia fazer o clipe. Não tenho como prender dentro de casa. Como pai, tomei minha postura", considerou.

O funkeiro, que também é pai de Maria Victoria, de seu casamento com Ellen, se mostrou descontente com o filho mais velho. "Infelizmente, nem todos os filhos seguem o exemplo do pai. Eu sempre trabalhei, nunca precisei usar droga, nunca precisei perder meu foco do trabalho, nem trazer esse tipo de aborrecimento para os meus pais".

"Infelizmente, ele [Pablo] pagou para ver. Esse exemplo de mim, ele não tem. Se a gente pudesse fazer dos nossos filhos o que quisesse, se a gente conseguisse isso, seria ótimo. Ele tem 23 anos, tem seu livre arbítrio. Já é um homem", finalizou.

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro para apurar o caso, mas não teve retorno até o fechamento deste texto.

Susto ao vivo

Durante a entrevista ao vivo para a radialista Julienne Camacho, no canal Playmix, Naldo Benny se mostrou assustado e confuso ao tomar conhecimento do ocorrido com Pablo Jorge.

Após quase uma hora de bate-papo, o funkeiro perdeu o foco da conversa ao verificar as mensagens de seu celular. Claramente impaciente, o cantor pediu para deixar o estúdio, pois seu filho estava com um "problemaço".

"O Pablo, neste momento, está gravando um clipe. Só que como hoje a gente está aqui, tudo online, ao vivo... Eu peço até desculpas para vocês, mas vou ter que sair. Porque acabou de acontecer um problema e eu não vou poder ficar no ar. Não estou conseguindo", informou.

"Ele estava gravando um clipe e teve um problemaço. Eu estou aqui ao vivo com vocês, com o maior carinho, mas já estou até tonto. A galera do meu escritório está me chamando, a imprensa está me chamando. Vou ter que dar uma pausa aqui e procurar falar e responder, porque as pessoas estão me ligando", avisou

Confira entrevista de Naldo Benny para a Playmix:

TUDO SOBRE

Naldo Benny

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.