Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Clássico de 1987

Após 33 anos, Dirty Dancing terá continuação com protagonista original

Divulgação/Lionsgate

Patrick Swayze e Jennifer Grey quase se beijam em cena de Dirty Dancing

Patrick Swayze e Jennifer Grey em Dirty Dancing (1987); atriz retornará para continuação 33 anos depois

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2020 - 21h26

A Lionsgate anunciou que Dirty Dancing - Ritmo Quente (1987) terá uma continuação. A revelação foi feita pelo CEO Jon Feltheimer por teleconferência com a imprensa nesta quinta (6). A sequência trará de volta no elenco a atriz Jennifer Grey, que protagonizou o filme original ao lado de Patrick Swayze (1952-2009).

Feltheimer também revelou que o cineasta Jonathan Levine (de Casal Improvável) será o encarregado da direção. Ainda não se sabe como o longa abordará a ausência do personagem de Swayze.

"Será uma comédia romântica nostálgica, exatamente como os fãs da franquia desejam ver", comentou o executivo.

Em Dirty Dancing, Grey viveu a adolescente Baby, que viajava com a família para um fim de semana longe da cidade. Criada por pais conservadores, a jovem saía de sua casca após começar a fazer aulas de dança com um instrutor mais velho e rebelde.

Na época de seu lançamento, o filme, que se tornou um clássico dos cinemas, arrecadou US$ 218 milhões em bilheteria e rendeu indicações ao Globo de Ouro para seus protagonistas. O último trabalho de destaque da intérprete de Baby foi uma participação especial na série em Grey's Anatomy.

Assista abaixo ao trailer legendado de Dirty Dancing - Ritmo Quente:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.