Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Totalmente Demais: Débora chora ao flagrar Cassandra aos beijos com Fabinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Olivia Torres com expressão de choque e tristeza em cena como Débora de Totalmente Demais

Débora (Olivia Torres) sofrerá ao ver a irmã aos beijos com Fabinho (Daniel Blanco) em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2020 - 5h02

Débora (Olivia Torres) sofrerá uma grande decepção amorosa em Totalmente Demais. A estudante de Química flagrará Cassandra (Juliana Paiva) e Fabinho (Daniel Blanco) aos beijos no sofá de casa. A jovem se chocará com a cena de pegação e vai sair da sala aos prantos, mas sem fazer barulho para não atrapalhar o casalzinho.

A personagem de Juliana Paiva investirá no plano de conquistar o herdeiro da Bastille e tentará aplicar o golpe do baú. Ela vai inventar que é aniversário da irmã para atrair Fabinho à sua casa. Assim que o rapaz chegar, a atrapalhada revelará que, na verdade, é uma festinha privê e aproveitará para atacar o ricaço.

O público, então, verá Débora chegando animada no Flor do Lácio e contando para Hugo (Orã Figueiro) que foi muito bem em uma prova. O comerciante parabenizará a filha e vai sugerir que ela descanse no apartamento.

Assim que abrir a porta, a estudante dará de cara com a irmã e o crush atracados no sofá. Ela sofrerá um baque, mas irá embora sem dizer nada. "Débora, já vai sair?", estranhará Hugo ao ver a garota indo para rua.

"Eu esqueci de entregar um trabalho para uma amiga. Vou passar na casa dela", mentirá a jovem. O dono do bar questionará se Cassandra está em casa. "Não sei, não reparei", dirá ela. As cenas estão previstas para irem ao ar na quinta-feira (23).


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.