Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'GANHEI NA LOTERIA'

Totalmente Demais: Pai de Cassandra fica milionário e transforma filhas em estrelas

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Orã Figueiredo como o personagem Hugo na novela Totalmente Demais, da Globo

Hugo (Orã Figueiredo) dará adeus à vida de pobre após ganhar na loteria; comerciante mimará herdeiras

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2020 - 18h00

Após ralar muito em Totalmente Demais, Hugo (Orã Figueiredo) ficará milionário e transformará as filhas em estrelas. O ricaço comprará um apartamento luxuoso para morar com Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olivia Torres) e ainda fará a primogênita estampar a capa da revista com o mesmo nome da novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 10, o dono do Flor do Lácio desmaiará ao verificar em uma casa lotérica o resultado da loteria e perceber que ficou rico. "Eu ganhei! Eu ganhei", repetirá o comerciante antes de cair no chão. Dorinha (Samantha Schmütz) surgirá ao ver um roda de pessoas em volta dele e jogará um copo d'água na cara do amigo para despertá-lo.

"Ai, acordou. Quase matou a gente do coração, Hugo!", avisará a irmã de Carolina (Juliana Paes). "Eu que quase morri. Achei que tinha acertado na loteria", explicará o pai da estudante de Química. "Mas você ganhou. Desmaiou e não largou o bilhete da loteria, olha aí na sua mão, olha aí. E tão dizendo que só teve um vencedor no Brasil inteiro", avisará Dorinha. 

"Eu tô milionário", entenderá o ex-pobretão, desmaiando novamente. "Olha lá, desmaiou de novo. Ficou rico e ficou fresco", brincará a debochada mulher de Zé Pedro (Helio de La Peña). 

Em seguida, ele será carregado e ovacionado pelos moradores do bairro de Fátima (região central do Rio de Janeiro), que gritarão o nome do novo ricaço do pedaço ao chegarem ao Flor do Lácio. Sem entender nada, Cassandra e Débora perguntarão o que está acontecendo. 

Hugo avisará Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olivia Torres) que eles estão milionários

Herdeiras do sortudo

"Sandra, Débora, vocês não vão acreditar. Eu ganhei na loteria! Eu ganhei o prêmio acumulado sozinho. Nós estamos milionários!", comemorará Hugo, fazendo as filhas surtarem de alegria. Com a chegada de equipes de reportagens de TV no local, o comerciante dará entrevistas. 

"Eu sempre acreditei que um dia eu ganhava. Foi só apostar o número de telefone antigo da minha eterna namorada que eu consegui", contará o sortudo. Nesse momento, Cassandra tentará roubar a atenção da imprensa, mas ganhará um chega para lá de um dos jornalistas. 

A ex-rival de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso Garota Totalmente Demais será defendida pelo pai. "Olha, as minhas maiores estrelas são as minhas filhas", avisará o milionário. Depois de alguns dias, o personagem de Orã Figueiredo comprará o apartamento de Carolina na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Ele também atenderá ao pedido da filha de comprar a revista antes comandada pela antagonista de Eliza apenas para que Cassandra estrele uma das capas. A partir daí, Cassandra vai "voar" cada vez mais alto. 

A Globo está reapresentando Totalmente Demais em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da novela das sete, além de spoilers do que vai rolar no folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.