Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPROVISO

Sem trabalhar na pandemia, Claudia Ohana oferece aula online de interpretação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Claudia Ohana com o cabelo preso na piscina

Claudia Ohana em foto publicada nas redes sociais; atriz anunciou aulas online de interpretação

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2020 - 11h28

Sem trabalhar há meses durante a pandemia do coronavírus (Covid-19), Claudia Ohana anunciou em suas redes sociais que dará aulas particulares online de interpretação. No curso, a atriz promete ensinar a estudar textos para construção de personagem e interpretar diante das câmeras, além de passar exercícios de improvisação. O valor é de R$ 120 por aula, com duração de uma hora.

O último trabalho de Claudia na televisão foi na novela Verão 90 (2019), no papel de Janice. A artista, que também esteve em cartaz com Vamp - O Musical, começou a anunciar as aulas de interpretação há uma semana no Instagram.

As publicações, que contam com cerca de 700 curtidas até o momento, ainda não tiveram grande repercussão. Confira um dos anúncios abaixo:


Polêmica com cães

Recentemente, Ohana se envolveu em uma polêmica após mandar os dois cachorros que adotou de volta para o abrigo. Quando fãs reconheceram os cães em fotos publicadas pela instituição, dizendo que foram devolvidos e estavam em busca de um novo lar, passaram a acusar a atriz de abandono.

Em sua defesa, Claudia explicou que havia os deixado no abrigo temporariamente durante o período de pandemia e disse ainda que não foi consultada antes de vê-los de novo para adoção. Em resposta, a organização afirmou que a atriz se quer ligou para saber como os cachorros estavam e publicou um áudio no qual ela diz que precisaria devolvê-los. Depois da confusão, Claudia foi cancelada na internet.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.